A Vivo volta à mídia com nova campanha publicitária desenvolvida pela agência DPZ. Com o foco no segmento pré-pago, a comunicação apresenta as iniciativas da operadora junto a esses clientes. Estrelada por Selton Mello, a campanha traz, de forma didática e objetiva, as principais vantagens da Vivo. No filme, ator sobe diversos degraus que representam os últimos benefícios lançados pela Vivo aos usuários pré-pagos. O objetivo é mostrar que quem é cliente Vivo Pré tem sempre mais vantagens pela melhor relação custo-benefício.
As peças de comunicação reforçam iniciativas importantes da operadora para manter a qualidade de relacionamento e de oferta aos clientes pré-pagos, que são a maioria na base da Vivo ( mais de 24 milhões de usuários).
A operadora aumentou os prazos de validade dos créditos de recarga, possui a maior rede de recarga com mais de 338 mil estabelecimentos físicos, trouxe planos mais flexíveis em que o cliente ganha bônus em torpedos SMS, oferece bônus nos horários em que mais fala e dá até mil reais para o cliente falar de graça.
A nova campanha é composta por um filme de 30″ e uma vinheta de 5″, material para a internet e mídia impressa. A criação é de Mauricio Machado, Ronaldo Ferreira, Ricardo Velloso e Direção de criação de Fernando Rodrigues.