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A FAMÍLIA KARDASHIAN ESTÁ EM TODA PARTE - Revista Publicittà A FAMÍLIA KARDASHIAN ESTÁ EM TODA PARTE - Revista Publicittà

A FAMÍLIA KARDASHIAN ESTÁ EM TODA PARTE

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A família Kardashian está em todas, com os holofotes sempre voltados para seus atos, seja no reality show (Keeping Up with the Kardashians) que decidiram fazer com enorme sucesso na televisão norte-americana seja com seus integrantes em carreira solo. O mês que começou com o lançamento da esperada campanha de C&A, no Brasil, com Kim Kardashian, ganhou temperatura máxima com o ex-padrasto e ex-campeão olímpico Bruce Jenner estampando a capa da poderosa revista Vanity Fair depois de cirurgia para tornar-se mulher. Agora, é a vez de Kendall Jenner desfilar charme e beleza para a grife Estée Lauder.

 

POR YUME IKEDA, DE TOKYO 

Estée Lauder tem procurado construir uma ponte entre os consumidores mais jovens e os seus produtos. Foi isso que levou a grife criada por um casal de imigrantes judeus em 1946 a abrir caminho para Kendall Jenner desfilar a mais nova fragrância de sua coleção, a Modern Muse Le Rouge.

Estée Lauder, ao longo do tempo, construiu uma sólida reputação. São produtos de qualidade e sobretudo incorporados ao dia a dia dos norte-americanos e, em seu lançamento, no pós-guerra, substituíram os europeus, onde a marca também se tornou conhecida sobretudo em países como a França e a Áustria devastados pela guerra e de onde esta família judaica havia imigrado para os Estados Unidos.

Já a família Kardashian tornou-se um caso raro de presença constante nas mídias sociais, onde está o público mais jovem com o qual Estée Lauder também precisa conversar. Faz todo o sentido, portanto, a escalação de Kendall Jenner para o papel de garota da capa nesse lançamento e pelas mãos da agência LLOYD&COb. O perfume que se destina à mulher segura e sexy, que vive o dia a dia de uma cidade como Nova York, encontrou em Kendall Jenner a sua perfeita tradução. Ela é moderna, casual e também, se for necessário, chic. Kendall Jenner tem seguido os passos da irmã Kim Kardashian, só que demonstrando mais sobriedade no ser e no vestir e, o que é de se esperar, a inegável vocação para a vaidade e os holofotes.

A família Kardashian é um caso raro daqueles que conseguem despertar curiosidade em tudo o que fazem e ganhar mídia, muito espaço na mídia. Kim Kardashian com suas formas sensuais é a mulher ideal para incorporar roupas daquelas que frequentam academias e salas de cirurgia plástica sonhando com bumbuns enormes e seios volumosos. C&A soube tirar proveito da situação e desse público fitness fascinado pela forma.

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Já Bruce Jenner, nascido em outubro de 1949, conquistou o pódio olímpico em 1976, em Montreal, Canadá, ao receber a medalha de ouro no decatlo, uma das provas mais completas, exigindo esforço físico e inteligência emocional. Bruce Jenner foi a capa do mês da Vanity Fair em belo ensaio fotográfico da prestigiada Annie Leibovitz em que aparece, agora, como mulher e pedindo a todos que o chamem apenas de Caitlyn Jenner, como consta da sua atual documentação oficial. A sua agenda está lotada com pedidos de entrevista e presença em programas de televisão até o fim do ano e o começo de 2016. Feliz, Caitlyn já sonha com novos amores. A mídia acompanha, é claro.

bruce.jenner

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