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A festa de Jameson

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O whiskey Jameson, o irlandês mais consumido no mundo e o único vendido no Brasil, preparou diversas ações para celebrar o St. Patrick´s Day. O dia 17 de março marca o dia do padroeiro da Irlanda e é comemorado de forma intensa, tanto no país, quanto em grandes cidades como Nova York, Boston e Londres. Para celebrar e homenagear o padroeiro irlandês, o whiskey Jameson, preparou ações em pubs de quatro cidades brasileiras para trazer para cá, de forma autêntica, toda a tradição e irreverência que esta comemoração tem em outros lugares do mundo.

Os pubs selecionados em São Paulo, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre contarão com promotoras e brindes exclusivos da marca durante os dias 14, 15 e 17 de março (sexta-feira, sábado e segunda-feira).

Todos os consumidores que escolherem um desses pubs para curtir o St. Patrick´s Day serão recebidos com um Welcome Drink. Os que comprarem duas doses, receberão um chapéu típico exclusivo e aqueles que adquirirem uma garrafa, ganharão um jogo de pôquer com fichas.

 

Em São Paulo, a comemoração acontecerá no Finnegans e no pub Republic. No Rio de Janeiro, no The Irish Pub, e em São José do Rio Preto, no Tradicional Butiquim. Jameson também estará presente em Curitiba, nos pubs Slainte e Sheridans, e no Dublin, em Porto Alegre.

 

Sobre Jameson
Pouca gente sabe, mas a Irlanda foi pioneira na produção de whiskey. Criado em 1780 por John Jameson, Jameson possui sabor e espírito irreverentes, que surpreendem os bebedores tradicionais. Por ser destilado três vezes (os outros whiskies passam pelo processo apenas duas vezes) Jameson é mais suave e aveludado. A tripla destilação do whiskey, método de produção usado pela primeira vez por John Jameson, faz com que a bebida “deslize macia pela garganta”. Além disso, por não utilizar a turfa na secagem da cevada, Jameson tem um sabor mais frutado, não apresentando o toque “defumado” dos escoceses.
Essas singularidades ajudaram a tornar a bebida famosa no mundo inteiro, inclusive entre as mulheres. É a nona marca de whiskey mais consumida. Jameson é vendido em mais de 120 países. No ano passado, foram comercializadas mais de 2 milhões de caixas, o que equivale a 1 garrafa vendida a cada 2 segundos.

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