“A gente olha por você” é com essa assinatura que Minuto Seguros lança sua primeira campanha institucional se posicionando como uma consultora que oferece um serviço “rápido, descomplicado e transparente”. Com criação da CP+B Brasil, a empresa busca mostrar como até quem olha tudo, deixa alguma coisa passar batido. É o caso do olheiro Nelson, aqueles que buscam novos atletas, futuros astros, em peladas e jogos de futebol de várzea.
Nelson, olheiro de futebol, que apesar de todas as suas qualidades no que faz e ter feito a vida de vários moleques que foram ganhar dinheiro jogando na Europa, deixou passar batido um item importante na apólice de seguro do seu carro – e ficou no meio de uma estrada, à noite, com o carro parado, por desconhecer que seu seguro não atendia fora de sua cidade. o filme foi produzido pela Pródigo, com direção de Andre Godoi e Brenno Castro.
O plano de mídia também prevê ações de patrocínio e merchandising em programas esportivos, além de anúncios e ações nos principais canais digitais, como YouTube e Facebook. O novo posicionamento da Minuto Seguros também está refletido no logotipo da empresa e no site, que além de uma mudança de layout, ganhou uma nova versão mobile, mais completa. “Estamos muito empolgados com a campanha criada pela CP+B Brasil e acreditamos que ela será um sucesso, pois é um movimento pioneiro no setor”, afirma Marcelo Blay, CEO da seguradora. “Um dos objetivos, além de fortalecer a nossa marca, é o de contribuir para o crescimento do próprio mercado”, completa.