Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A GP7 falando em inglês - Revista Publicittà A GP7 falando em inglês - Revista Publicittà

A GP7 falando em inglês

0

A Wizard, maior rede de ensino de idiomas do Brasil, com 1.200 franquias distribuídas por todo o território nacional, além de unidades nos Estados Unidos, Portugal e Japão, acaba de escolher a GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado como sua nova parceira na área de comunicação, para administrar sua verba de marketing estimada em R$ 10 milhões anuais.
 
A empresa, que além de inglês, ensina alemão, espanhol, francês, italiano, português e, em breve, também chinês, mandarim e japonês, é a única escola no Brasil que possui um canal de TV próprio, a Wizard TV, para apoiar o processo de aprendizagem de seus alunos. Entre os seus diferenciais, está o seu método de ensino, que combina técnicas fundamentadas na neurolinguística para estimular o aluno a falar um novo idioma desde o primeiro dia de aula, possibilitando a prática da conversação, leitura, escrita e compreensão auditiva de forma progressiva e consistente, além de oferecer exames de proficiência na língua inglesa, emitidos pela BYU – Brigham Young University, e intercâmbio com as escolas Wizard no Japão, EUA e Europa.
 
Segundo Carlos Wizard Martins, fundador e presidente da Wizard Idiomas, a escolha da GP7 como parceira na área de comunicação acontece em um momento importante da empresa, que completa 20 anos em 2007 e conta hoje com 500 mil alunos matriculados. “Acreditamos nesta parceria com a GP7 e em sua capacidade de aprimorar nosso processo de comunicação com o mercado. A Wizard quer alcançar a preferência neste segmento em um momento que estudamos, inclusive, a abertura de unidades em Londres e Dubai, e a agência mostrou ter ferramentas apropriadas para nos orientar na conquista deste objetivo”, diz Martins.
 
Para João Fernando Vassão, sócio-diretor da GP7, o desafio que a agência tem pela frente é enorme. “Atuaremos em conjunto com o cliente na definição e implantação de estratégias que visam reforçar a marca e os diferenciais da rede em todo o Brasil, ajudando a manter o ritmo de crescimento da base de alunos e, ao mesmo tempo, tornando a Wizard uma referência neste segmento. Para isto, mais do que apenas criar campanhas publicitárias, desenvolveremos um grande projeto de comunicação, dirigido prioritariamente para quatro importantes públicos da empresa: alunos, franqueados, jornalistas e formadores de opinião”, explica Vassão.
 
 
 
SOBRE A GP7
Fundada há três anos pelo sócio-investidor Gustavo Paulus, a GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado tem hoje como sócios e diretores João Fernando Vassão, Pedro Cappeletti, Eduardo Figueira e Humberto Sato. Atualmente, figura na 26ª posição no ranking de agências (Monitor Ibope 2006), e tem como clientes, além da Wizard Idiomas, CVC Turismo, Yakult, TV Cultura, Blue Tree Hotels, Revista Forbes Brasil, Cachaça Atittude, Set Travel Boutique & Entertainment e Fundação Cafú. A agência tem se posicionado de forma diferenciada, ao trabalhar para seus clientes combinando comunicação e inteligência de mercado com o objetivo principal de produzir resultados que contribuam positivamente para o crescimento do valor de mercado das empresas. Oferece serviços de pesquisa e desenvolvimento de novos mercados, idealização de produtos, planejamento de comunicação corporativa e estratégias multidisciplinares de comunicação.
 

Share.

About Author

Comments are closed.