Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A idéia da JWT Curitiba agora é idea - Revista Publicittà A idéia da JWT Curitiba agora é idea - Revista Publicittà

A idéia da JWT Curitiba agora é idea

0

A partir de 2009, começa a vigorar oficialmente o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa e a Editora Positivo, buscando manter sua qualidade editorial, lança a edição do minidicionário Aurélio revisado conforme as novas regras do acordo. O Brasil será o primeiro país da Comunidade de Países de Língua Portuguesa a adotar oficialmente a nova grafia.

Para divulgar o novo dicionário, a JWT criou anúncios que destacam algumas das palavras que sofrerão alterações: “tranquilidade”, sem o trema, e “ideia”,  sem acento, segundo as novas regras.

A direção de arte é de Caro Rebello e a redação de Felippe Motta.

Ficha Técnica:
Agência: JWT Curitiba
Anunciante: Editora Positivo / Livros e Periódicos
Anúncios: “Mini-Aurélio Revisado”
Direção de Criação: Mario D’Andrea e Fábio Miraglia
Redação: Felippe Motta
Direção de Arte: Caro Rebello
Produção: Osmar Fernandes Veiga e Stelamaris Biernaski
Art Buyer: Renata Soares e Daniele Alvim
Mídia: Anita Bardeli e Angela Pepplow
Atendimento: Gabriela May, Danielle Bellio e Cristiane Bittar
Aprovação: Emerson Santos e Fabricio Almada

Share.

About Author

Comments are closed.