Como parte de uma inédita estratégia global da empresa, a Swarovski, líder mundial em cristais lapidados, criou uma nova marca para celebrar sua linha de produtos, os componentes em cristais reconhecidos e consagrados mundialmente. Esses componentes inovadores, a partir de agora, ganham o nome CRYSTALLIZED – Swarovski Elements.
Ao longo deste ano, a marca está sendo apresentada nas principais capitais, em eventos que estão cristalizando o mundo.
Para celebrar o lançamento da nova marca CRYSTALLIZED – Swarovski Elements no Brasil, a Swarovski escolheu como palco o SPFW, a semana de moda mais importante da América Latina.
Os cristais estão presentes nas mais diversas expressões de criatividade e em vários segmentos como a moda, decoração, arte e tecnologia, agregando qualidade e design a produtos que se transformam em verdadeiros objetos de desejos.
Todos os dias, da vila nas montanhas de Wattens, na Áustria, onde a companhia foi fundada em 1895, esses perfeitos e versáteis cristais são distribuídos para os quatro cantos do planeta para serem utilizados por artistas e designers dos mais variados segmentos.
Desde seus primeiros dias, na virada do século 20, a Swarovski trabalhou com estilistas como Chanel, Elsa Schiparelli e Christian Dior. Atualmente, a Swarovski conta com parcerias com designers e marcas como Yves Saint Laurent, Armani, Versace, Gucci e Prada, além de designers de vanguardas como Hussein Chalayan, Alexander McQueen e Viktor & Rolf.
No Brasil, a marca CRYSTALLIZED – Swarovski Elements estará presente nas criações de um grupo seleto de designers e marcas, demonstrando a versatilidade dos cristais. Este universo cristalizado, apresentado no SPFW, traz uma mostra das infinitas possibilidades de aplicação dos consagrados cristais.