Já imaginou uma programação musical que pode ajudar a melhorar o desempenho do casal na cama? Essa é a ideia da Heads Propaganda em parceria com a rádio on-line 91 Rock. Com a ajuda da sexóloga Claudia Graichen, a rádio preparou uma sequência de músicas planejadas para criar o clima e embalar as relações sexuais durante o Dia do Sexo, 6 de setembro.
Das músicas mais lentas às mais rápidas, das mais românticas às mais apimentadas, os ouvintes também poderão sugerir as suas playlists do sexo na página da 91 Rock no Facebook.
Segundo Claudia Graichen, psicóloga e sexóloga, a música pode impactar na relação sexual através do envolvimento, quebrando o gelo e criando um clima favorável, tanto de estímulo sexual, com a excitação, quanto de afeto e romantismo.
Quer conferir essa novidade? Ouça a programação da rádio no dia 6 de setembro, pela rádio on-line ou pelo TuneIn.