Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A RECEITA DE GALLI PARA AS EMPRESAS DIGITAIS - Revista Publicittà A RECEITA DE GALLI PARA AS EMPRESAS DIGITAIS - Revista Publicittà

A RECEITA DE GALLI PARA AS EMPRESAS DIGITAIS

0

Aliar inovação tecnológica e um estilo de gestão mais descontraído e alinhado ao perfil do mundo digital é um dos talentos únicos do CEO LATAM da IgnitionOne, Edmardo Galli. Um pioneiro no desenvolvimento da indústria digital na América Latina, Galli tem 20 anos de experiência na construção e liderança de empresas emergentes de tecnologia na região e também na América do Norte e Reino Unido.

Em 1996, fundou uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos Interactive, que se tornou uma marca reconhecida na indústria, adquirida em 2007 pela Ogilvy & Mather. Depois, foi Presidente para a América Latina da Umbro.com e Presidente Brasil da Todosport Network. Atualmente, à frente da IgnitionOne, é responsável pelas estratégias da empresa no País, além de gerenciar as operações na América Latina. A IgnitionOne é uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo digital – está incluída como “Visionária” no “Quadrante mágico” dos hubs de marketing digital do Gartner.

Um dos diferenciais que Edmardo Galli tem imprimido à operação da IgnitionOne – e que tem contribuído para a empresa obter um crescimento anual em torno de 150% durante os últimos três anos – é o de gerenciar o negócio e sua equipe, literalmente, em ritmo de rock n’ roll.  Idealizador e ex-baterista das bandas Heróis da Resistência e Hanói-Hanói, Galli tem conduzido a IgnitionOne com a estratégia de “criar vários sucessos, e não se tornar um fenômeno de um hit só”.

Ou seja, para uma empresa de tecnologia digital é necessário inovar permanentemente nas soluções e serviços que oferece ao mercado. Tanto no mundo digital, quanto no da música, há inúmeros exemplos de bandas e empresas que desapareceram após lançar seu primeiro álbum de sucesso ou produto. “As abordagens, nos dois casos, têm que ser únicas e conquistar seus respectivos públicos”, afirma Galli, que utiliza paixões e habilidades pessoais para gerir a empresa.

Como especialista na indústria de marketing na nuvem, Galli é frequentemente convidado como palestrante de eventos-chave desse setor, e é colunista de várias revistas e websites especializados. Galli está à frente da IgnitionOne LATAM desde junho de 2012.

Sobre a IgnitionOne

A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing programático. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channel muito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.

No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital.

Para mais informações, visite www.ignitionone.com.br, siga @IgnitionOneBR no Twitter e curta a fanpage www.fb.com/IgnitionOneBrasil no Facebook.

 

Share.

About Author

Comments are closed.