Para alavancar as vendas da SKY nos meses de agosto e setembro, a Giovanni+Draftfcb começou a veicular este fim de semana uma campanha mais agressiva com oferta muito mais agressiva, direcionada ao consumidor, com o mote: “A SKY quer você”;. A ação divulga as vantagens que a SKY está oferecendo para os novos assinantes, como o Campeonato Brasileiro gratuito, equipamento 100% digital sem custo e novas opções de combo. Além do material de ponto-de-venda, foram criados filmes, anúncios de mídia impressa e spots de rádio.
Seguindo a linha bem-humorada, presente nas outras campanhas da SKY, no comercial intitulado “Emprego”, vemos o personagem Adauto fazendo um telefonema às escondidas. O telemarketing da SKY atende e ele pergunta sussurrando: “É verdade que a SKY está dando o Brasileirão grátis?”. O atendente responde que sim. Adauto continua perguntando sobre as vantagens que a SKY está oferecendo, como equipamento 100% digital sem custo e seis novos Combos Digitais. O telemarketing responde positivamente. No final, Adauto pergunta: “E é verdade também que tem vaga aí no telemarketing?”;, revelando o porquê de ele estar sussurrando. O locutor, em off, ratifica as vantagens: “A SKY quer você. Brasileirão grátis. Equipamento 100% digital sem custo. Seis novos combos digitais. Mude já”;.
Além dos filmes, foram criados anúncios de página dupla com personagens da TV, como Homer Simpson, e jogadores de futebol apontando o dedo para o leitor, entre outras . As peças trazem o slogan da campanha: “;A SKY quer você”..
A criação é de David Romanetto, Juliana Utsch, Luiz Kanadani e Ricardo John, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo. RTVC de Victor Alloza e Viviane Guedes. Atendimento de Mauro Silveira, Larissa Zucatelli, Marco Aymore e Pedro Fuhrer e aprovação de Agricio Neto, Marcelo Miranda e Cristiane Stuart.