Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A SURPRESA MAIS IRRESISTÍVEL DESSE NATAL - Revista Publicittà A SURPRESA MAIS IRRESISTÍVEL DESSE NATAL - Revista Publicittà

A SURPRESA MAIS IRRESISTÍVEL DESSE NATAL

0

A age. acaba de colocar no ar a campanha de Natal do grupo Marfrig para a sua marca Mabella – com uma extensiva linha festiva, o peru de Natal é a estrela desta campanha. Até hoje só haviam duas marcas já estabelecidas no mercado e o Peru Mabella chega para ser mais uma opção para as famílias.

Com foco nas regiões Sul e Sudeste (e classes A,B e C), a campanha será  veiculada na mídia impressa (nas principais revistas) e terá duração de 4 semanas. A estratégia de manter a campanha somente nesta mídia é para valorizar o appetite appeal do produto. a linha festiva Mabella ainda oferece paleta, lombo, pernil e tender, mas como a verdadeira ‘estrela’ da ceia é o peru, não poderia deixar de ser  diferente na campanha.

A marca Mabella foi adquirida há dois anos e com inúmeras outras recentes aquisições, o Grupo Marfrig aumenta a sua aposta no crescimento do consumo no mercado interno e  fortalece sua posição junto aos varejistas, food service e mercado em geral.

Além de Mabella, o Grupo Marfrig é proprietário de 15 marcas nacionais e internacionais, tais como : Bassi, Da Granja e Palatare, entre outros.

 

FICHA TÉCNICA

 

agência: age. comunicações
cliente: Grupo Marfrig
produto: Peru Mabella
direção de criação: Carlos Domingos
criação: Henrique Mattos e Daguito Rodrigues
atendimento: Adriana Meirelles e Deborah Lia
mídia: Thiago Ferraz e Mariana Oliboni
produção: Luiz Nunes
fotógrafo: Allard Van Wielink
aprovação: Patricia Sanna

Share.

About Author

Comments are closed.