A age. acaba de colocar no ar a campanha de Natal do grupo Marfrig para a sua marca Mabella com uma extensiva linha festiva, o peru de Natal é a estrela desta campanha. Até hoje só haviam duas marcas já estabelecidas no mercado e o Peru Mabella chega para ser mais uma opção para as famílias.
Com foco nas regiões Sul e Sudeste (e classes A,B e C), a campanha será veiculada na mídia impressa (nas principais revistas) e terá duração de 4 semanas. A estratégia de manter a campanha somente nesta mídia é para valorizar o appetite appeal do produto. a linha festiva Mabella ainda oferece paleta, lombo, pernil e tender, mas como a verdadeira estrela da ceia é o peru, não poderia deixar de ser diferente na campanha.
A marca Mabella foi adquirida há dois anos e com inúmeras outras recentes aquisições, o Grupo Marfrig aumenta a sua aposta no crescimento do consumo no mercado interno e fortalece sua posição junto aos varejistas, food service e mercado em geral.
Além de Mabella, o Grupo Marfrig é proprietário de 15 marcas nacionais e internacionais, tais como : Bassi, Da Granja e Palatare, entre outros.
FICHA TÉCNICA
agência: age. comunicações
cliente: Grupo Marfrig
produto: Peru Mabella
direção de criação: Carlos Domingos
criação: Henrique Mattos e Daguito Rodrigues
atendimento: Adriana Meirelles e Deborah Lia
mídia: Thiago Ferraz e Mariana Oliboni
produção: Luiz Nunes
fotógrafo: Allard Van Wielink
aprovação: Patricia Sanna