Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A TORRE AZUL DA TRANSAMÉRICA - Revista Publicittà A TORRE AZUL DA TRANSAMÉRICA - Revista Publicittà

A TORRE AZUL DA TRANSAMÉRICA

0

Pelo segundo ano consecutivo, a rádio Transamérica de São Paulo e o Hospital São Camilo lançam a campanha de conscientização do “Novembro Azul”, que visa alertar a sociedade para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, o segundo mais comum entre os homens.  Uma de suas primeiras ações será a iluminação em tons de azul da torre de transmissão, localizada na região do Alto de Pinheiros, na capital paulista. Além disso, a programação e o portal da emissora trarão informações sobre os sintomas, tratamento e fatores de risco da doença. Ainda entre as ações que farão parte da campanha estão a distribuição de flyers informativos durante as ações dos “Transpedágios Transamérica” e publicações de peças nas redes sociais.

 

Já no dia 17 de novembro, o programa 2 em 1, apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, terá uma entrevista exclusiva com um médico especialista do Hospital São Camilo, tirando as dúvidas ao vivo dos ouvintes, que poderão participar via redes sociais e whatsApp pelo número (11) 9 9121-6651.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), 69 mil novos casos são diagnosticados por ano. Além disso, é o sexto tipo de tumor mais comum do mundo. Por outro lado, a boa notícia é que quando diagnosticado precocemente, as chances de cura da doença são de 90%.

Share.

About Author

Comments are closed.