A UNIÃO FAZ A FORÇA

0

Itaú e Unibanco estréiam hoje seu primeiro filme conjunto de final de ano. A peça ressalta a importância da união como fator decisivo para conquistar objetivos e superar desafios. No tom emocionante que marca as celebrações desta época, a campanha traz uma mensagem para o Brasil e, em especial, para os clientes e usuários de produtos e serviços das duas instituições. 

Coragem, audácia e força para viver cada novo momento. No filme de  45 segundos, criado pela Africa, estas características tão brasileiras são retratadas de diversas formas: união das raças, união das crenças, das culturas, dos talentos, das forças, dos valores. 

 “A união é o que faz o Brasil melhor. Faz o Brasil mais forte, faz o Brasil crescer e superar desafios. É por isso, que Itaú e Unibanco se uniram”, diz o filme. A peça ainda enfatiza o fato de a fusão representar uma empresa brasileira ganhando o mundo, ou seja, a internacionalização desse banco, que leva um pouco do Brasil para outros lugares do planeta. “Itaú e Unibanco. Um banco único, feito pra você”, finaliza. 

Dois dos mais tradicionais e bem-sucedidos grupos empresariais brasileiros, que há mais de 60 anos investem e acreditam em nosso país e em suas potencialidades, Itaú e Unibanco anunciaram no início de novembro a criação do Itaú Unibanco Banco Múltiplo S/A. O conglomerado nasce com valor de mercado que o situa entre as 20 maiores instituições financeiras do mundo e a maior do hemisfério sul, com plena capacidade de competir com os maiores bancos no mercado global. A associação, amadurecida ao longo de 15 meses de diálogo e construção conjunta, nasce a partir de uma forte identidade de valores e visão convergente de futuro.  

Aprovada pelos conselhos dos dois bancos, a associação entre Itaú e Unibanco aguarda agora a  aprovação do Banco Central.

Share.

About Author

Comments are closed.