Itaú e Unibanco estréiam hoje seu primeiro filme conjunto de final de ano. A peça ressalta a importância da união como fator decisivo para conquistar objetivos e superar desafios. No tom emocionante que marca as celebrações desta época, a campanha traz uma mensagem para o Brasil e, em especial, para os clientes e usuários de produtos e serviços das duas instituições.
Coragem, audácia e força para viver cada novo momento. No filme de 45 segundos, criado pela Africa, estas características tão brasileiras são retratadas de diversas formas: união das raças, união das crenças, das culturas, dos talentos, das forças, dos valores.
Dois dos mais tradicionais e bem-sucedidos grupos empresariais brasileiros, que há mais de 60 anos investem e acreditam em nosso país e em suas potencialidades, Itaú e Unibanco anunciaram no início de novembro a criação do Itaú Unibanco Banco Múltiplo S/A. O conglomerado nasce com valor de mercado que o situa entre as 20 maiores instituições financeiras do mundo e a maior do hemisfério sul, com plena capacidade de competir com os maiores bancos no mercado global. A associação, amadurecida ao longo de 15 meses de diálogo e construção conjunta, nasce a partir de uma forte identidade de valores e visão convergente de futuro.
Aprovada pelos conselhos dos dois bancos, a associação entre Itaú e Unibanco aguarda agora a aprovação do Banco Central.