Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A VOLKSWAGEN E O SOM DO SILÊNCIO - Revista Publicittà A VOLKSWAGEN E O SOM DO SILÊNCIO - Revista Publicittà

A VOLKSWAGEN E O SOM DO SILÊNCIO

0

A indústria automobilística mundial iniciou uma corrida por carros menos poluentes e que encontraram nos modelos elétricos uma forma de diminuir críticas e também de silenciar o ronco dos motores. É esse o mote de campanha da Volkswagen em que exibe os seus modelos e-mobility E-Up 1, E-Golf 2, Golf GTE 3, Passat GTE 4 e XL 15 que de tão silenciosos permitem que se ouça nas cidades por onde circulam o som do silêncio. Para essa demonstração, a montadora recorreu justamente a um dos hits de Depeche Mode, “Enjoy the Silence”, executado por um coral no centro de uma praça por onde os carros desfilam, sem emissões de poluentes e silenciosamente. Uma ilha de paz e tranquilidade em meio ao caos. As montadoras estão cientes de que, se não tomarem medidas para reduzir emissões de poluentes, os carros perderão a vez para o transporte público e para outros meios como as bicicletas em prol da mobilidade e qualidade de vida. A alemã Volkswagen corre com seus modelos e-mobility para mostrar que tem como oferecer produtos menos poluentes e mais silenciosos, sem aquele ruído característico de carrões que, se antes impressionavam, hoje incomodam e muito.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.