Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Abyara em homenagem ao Dia da Mulher - Revista Publicittà Abyara em homenagem ao Dia da Mulher - Revista Publicittà

Abyara em homenagem ao Dia da Mulher

0

Uma área de lazer repleta de opções para o bem-estar da mulher. Essa é uma das prioridades dos empreendimentos imobiliários da Abyara. Para refletir esse princípio, a agência LongPlay criou um anúncio da empresa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher – 8 de março.
 
Com o título “O nosso maior projeto é você”, a peça traz a foto em close de uma bela mulher e nove pontos relacionando os benefícios que a completa área de lazer dos projetos da Abyara pode fazer para elas. Entre os exemplos estão: o Spa com sauna e o Ofurô rejuvenescem a pele; o Espaço Gourmet agrada o paladar e a Sala de Cinema faz bem aos olhos.
 
A frase “Mulher. A gente vê diferente” complementa o anúncio. A veiculação será nos principais jornais do país e a criação é de Max Souzedo e Marcel Petroff.

Share.

About Author

Comments are closed.