Uma área de lazer repleta de opções para o bem-estar da mulher. Essa é uma das prioridades dos empreendimentos imobiliários da Abyara. Para refletir esse princípio, a agência LongPlay criou um anúncio da empresa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher 8 de março.
Com o título O nosso maior projeto é você, a peça traz a foto em close de uma bela mulher e nove pontos relacionando os benefícios que a completa área de lazer dos projetos da Abyara pode fazer para elas. Entre os exemplos estão: o Spa com sauna e o Ofurô rejuvenescem a pele; o Espaço Gourmet agrada o paladar e a Sala de Cinema faz bem aos olhos.
A frase Mulher. A gente vê diferente complementa o anúncio. A veiculação será nos principais jornais do país e a criação é de Max Souzedo e Marcel Petroff.
Abyara em homenagem ao Dia da Mulher
0
Share.