Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Ações diferenciadas - Revista Publicittà Ações diferenciadas - Revista Publicittà

Ações diferenciadas

0

Ano após ano, a LG Electronics investe no Carnaval de Salvador, seja em mídia ou em s, mas é neste ano de 2008 que a empresa fará o maior número de atividades conjugadas como patrocínios, parcerias e montagem de espaços para reforçar a importância do estado da Bahia em seus negócios. Para agitar uma das maiores festas populares do  País e com objetivo de expor e fortalecer a marca, estreitar parcerias com seus clientes e alavancar a venda de seus produtos no Nordeste do País – região que é estratégica para a LG –, a empresa promoverá o patrocínio institucional aos trios elétricos Asa de Águia, Babado Novo e ao camarote Expresso 2222, além de diferentes ações.

O patrocínio ao trio Asa de Águia é institucional, mas tem o apoio da área de Celulares da LG, o que inclui o camarote Reino da Folia e os blocos Me Ama, Me Abraça e Coco Bambu, que percorrem o circuito Dodô (Barra/ Ondina). No camarote haverá Cyber Lounge, com exposição e experimentação de produtos, além de telões com transmissão de imagens da festa, boate climatizada, espaço make-up e massagem, dentre outros mimos necessários aos foliões. Haverá também promotores tirando fotos com celulares LG e imprimindo na hora, como brinde de recordação. Outra atividade que faz parte deste pacote é a parceria com as Lojas Insinuante, com uma ação de Compra-Ganha, ou seja, na compra dos celulares Shine (ME970) ou Shine Slim (ME770) há troca por abadás. 

Já o patrocínio ao trio Babado Novo, que também é institucional, tem o apoio da área de Informática da LG. O acordo contempla o camarote Skol Fest e os blocos Eu Vou e Balada, além de lounge com produtos LG em exposição para experimentação no camarote da banda. A LG fez a parceria com a filial baiana da distribuidora Nagem nesta ação em campanha de incentivo de vendas.

O principal camarote de Salvador, o Expresso 2222, do músico e ministro Gilberto Gil e sua esposa Flora Gil, terá o patrocínio da LG com o apoio de outra área da empresa, a de Home Electronics, representada pelas TVs. Nele, além do patrocínio institucional para exposição da marca, haverá um lounge para demonstração dos equipamentos da empresa, em especial as TVs, com promotores para auxiliar a degustação dos produtos pelos convidados e ainda “batalha” de DJs.

A LG enxerga o Carnaval baiano como uma grande oportunidade de colocar, aproximadamente, 2,2 milhões de pessoas em contato e identificação com a marca e com os produtos LG, e demonstrar que são equipamentos desenvolvidos com tecnologia de ponta e design aprimorado para um público moderno e exigente.

 

Share.

About Author

Comments are closed.