Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AD.AGENCY E A INTERNET DAS COISAS (IoT) - Revista Publicittà AD.AGENCY E A INTERNET DAS COISAS (IoT) - Revista Publicittà

AD.AGENCY E A INTERNET DAS COISAS (IoT)

0

A Ad.Agency, agência focada 100% em CRM, realiza campanha de fim de ano de relacionamento com clientes que traz o conceito Internet das Coisas (IOT), considerado o que há de mais novo em tecnologia e interface entre offline, mobile e web.

A ação está toda em torno de uma mala direta que será enviada aos clientes. Ao receber o material, o cliente é convidado a baixar um aplicativo que irá interagir com a peça por meio de bluetooth. No app, ele se cadastra e responde à pergunta do que deseja para 2016. Ao escolher, a peça física, que está equipada com luzes de led, acenderá nas cores de cada desejo. Ao mesmo tempo, será direcionado um e-mail com mais informações sobre a cor do desejo escolhido.

“Toda a ação tem a intenção de mostrar nossa capacidade de gerar uma experiência de interação e, ao mesmo tempo, criar uma base de dados. Também mostramos o conceito Internet das Coisas, que traz novas possibilidades por meio de uma inovação tecnológica com integração de offline, dispositivos móveis e web”, reforça o diretor da Ad.Agency, Daniel Brumatti.

Sobre a Ad.Agency
Fundada em 2004, a Ad.Agency é uma agência focada 100% em CRM e atende clientes de segmentos como auto, seguros, finanças, luxo, tecnologia, construção, química e eletrônicos. A agência conta com 25 premiações ABEMD e atualmente atende clientes como Samsung, Costa do Sauípe, Unidas, KPMG, The Nature Conservancy e Fast Shop.

Share.

About Author

Comments are closed.