Desde o lançamento da primeira televisão Scarlet, a intenção da LG Eletronics é conquistar o público pelo design exclusivo, cor e tecnologia do aparelho. Para tanto, foi associada às femmes fatales do cinema mundial e agora, na campanha da nova Scarlet II, recebeu o conceito adicione vermelho.
Para seduzir os internautas, a LG Eletronics confiou à Sinc o desafio de criar um hotsite diferenciado. Assim, além da divulgação dos features do produto, o endereço www.novascarletlg.com.brtraz uma surpresa que vai além do trivial: é possível visualizar um filme cheio de imagens sedutoras, mas que só podem ser vistas com o uso de lentes vermelhas especiais verdadeiro objeto-fetiche.
A Sinc pré-testou seu poder de sedução com os blogueiros e, em menos de 12 horas de divulgação do hotsite, já havia distribuído 150 lentes vermelhas. Curiosos, os internautas se mostraram ávidos para descobrir o conteúdo do vídeo misterioso da nova Scarlet II. Esse primeiro feedback deu a auto-estima necessária para uma campanha que está gostando de seduzir.