Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Adobe é reconhecida como líder em Plataformas de Experiências Digitais pela Forrester - Revista Publicittà Adobe é reconhecida como líder em Plataformas de Experiências Digitais pela Forrester - Revista Publicittà

Adobe é reconhecida como líder em Plataformas de Experiências Digitais pela Forrester

0

Relatório avaliou mais de 40 critérios e premiou a Adobe Marketing Cloud como solução líder de mercado para a entrega da melhor experiência digital

A Adobe anuncia que a empresa foi reconhecida como a líder no report The Forrester Wave: Digital Experience Platforms, publicado no fim de outubro. O levantamento incluiu outras nove companhias influentes fornecedoras de software em experiência digital e contemplou a análise de 40 critérios. A Adobe foi posicionada como a única líder, com a classificação mais alta no ranking com a sua oferta atual.

“A plataforma integrada da Adobe lidera o mercado’’, afirma o levantamento da Forrester. “A Adobe estabeleceu um portfólio com as mais sofisticadas tecnologias para atividades de marketing, que incluem Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (WCM/CMS), testes e otimização, ferramentas analíticas, gerenciamento de audiência e de campanhas e mídias sociais.

A Adobe Marketing Cloud inclui uma abrangente linha de soluções líderes do mercado para suportar a entrega de uma experiência digital diferenciada, sendo:

 

Adobe Experience Manager oferece gerenciamento de experiência web, desenvolvimento de apps para dispositivos móveis, gerenciamento de ativos digitais, entrega dinâmica de mídia, fóruns e documentos mobile e comunidades sociais por meio de canais digitais;

Adobe Campaign gerenciamento de campanhas cross-channel e de email;

Adobe Analytics entrega uma ferramenta analítica avançada e em tempo real;

Adobe Target operacionaliza testes A/B e multivariados, com otimização e mapeando de targets;

Adobe Social que permite o social marketing.

 

“Com clientes conectados em sistema 24X7, as marcas estão sob maior pressão quando se fala em entregar uma experiência digital atrativa”, afirma Suresh Vittal, vice-presidente de estratégia de Marketing e Marketing Digital da Adobe. “A Adobe Marketing Cloud torna incrivelmente simples para as marcas criarem, executarem e entregarem experiências relevantes e contextualizadas em toda a jornada do consumidor. Acreditamos que o reconhecimento como único líder no Forrester Wave valida nossa contínua inovação’’, destacou o executivo.

A Adobe Marketing Cloud permite que as empresas usem big data para – efetivamente – alcançar e engajar clientes e prospects com conteúdo cada vez mais personalizado por meio de dispositivos e meios digitais. A associação com o Adobe Creative Cloud torna fácil e rápida a ativação de assets criativos por todos os canais de marketing.

Milhares de marcas em todo o mundo – incluindo dois terços das empresas que se encontram na lista das 50 maiores empresas da revista Fortune – confiam na Adobe Marketing Cloud. A plataforma suporta 41 trilhões de transações, lida com 4,1 trilhões solicitações de anúncios com recursos avançados (rich media) e potencializa mais de 60 bilhões de e-mails por ano.

Share.

About Author

Comments are closed.