Adriana iniciou sua carreira publicitária como redatora na MPM. Em seguida atuou na Leo Burnett, Almap/BBDO, Lowe, Colucci e Ogilvy. Na Colucci, agência brasileira de porte médio, esteve entre as 10 mais premiadas do mercado, o que lhe valeu a indicação para jurada de Press & Poster no Festival de Cannes 2001. Como Vice- Presidente Nacional de Criação da Ogilvy obteve o mérito de colocar a agência por dois anos consecutivos, 2003 e 2004, em segundo lugar no ranking das mais criativas do Brasil e em terceiro do grupo WPP, que controla mais de 800 escritórios no mundo, entre eles as agências Ogilvy, J.W.Thompson, Young&Rubicam e Red Cell. Este desempenho resultou em um convite para integrar o Conselho Mundial de Criação da Ogilvy, formado pelos 10 mais importantes criativos da agência no mundo. Responsável por todas as áreas de comunicação da agência no Brasil (advertising, marketing direto, Internet, ativação de marca e área de healthcare),a Ogilvy foi a segunda mais premiada em Cannes 2004 e a agência brasileira de Internet mais premiada. Com 6 leões no currículo, Adriana foi indicada ao Caboré em 2003, eleita Profissional do Ano pelo Caderno de Propaganda e Marketing em 2003, conquistou o prêmio de Melhor Contribuição Profissional outorgado pela APP, e ainda foi eleita a Melhor Profissional de Criação 2004 pela Revista About. Em 2005 foi considerada uma das “Mulheres mais Influentes do Brasil” nas áreas de Marketing e Publicidade pela Revista Forbes.
Em 2006 foi jurada em Cannes no Titanium Lions, sendo a única mulher e única representante do Brasil e da América Latina. Concorreu pela segunda vez ao Prêmio Mulheres mais Influentes do Brasil 2006 pela Revista Forbes, e recebeu os prêmios Caboré na categoria Profissional de Criação de 2006 e Profissional de Propaganda do ano do Colunistas Brasil.
Em 1 ano de comando na McCann Brasil junto com Julio Castellanos já obteve o Prêmio de Agência do Ano 2006 e pela 1ª vez ,em 30 anos, o Prêmio Melhor Desempenho Criativo pelos Colunistas.
Graças as rápidas mudanças operadas na agência e que estão lhe trazendo um resultado mais expressivo, a McCann recebeu ainda este ano o Prêmio Marketing Best com o case O Ano da Virada