Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AFRICA CRIA PARA PAJERO DAKAR - Revista Publicittà AFRICA CRIA PARA PAJERO DAKAR - Revista Publicittà

AFRICA CRIA PARA PAJERO DAKAR

0

Um dos maiores lançamento da Mitsubishi Motors para o ano de 2009 já está nas concessionárias. Trata-se do novíssimo Pajero Dakar, vendido com esse nome exclusivamente no mercado brasileiro. Com criação da agência Africa, a campanha que divulga o modelo traz o conceito “O encontro do luxo com o off road. Dois mundos em um só carro”. Tudo para mostrar que a chegada do novo Pajero representa muito mais que um lançamento: é a união da essência da marca Mitsubishi, do 4×4, do espírito e comportamento off road com a sofisticação, também inerente à marca.

O lançamento do Pajero Dakar vem acompanhado de um amplo plano de mídia que inclui filme de 30 e 60 segundos para TV aberta e paga, vinheta de 5 segundos e dois anúncios de mídia impressa. Entre as ações que fazem deste lançamento um evento 360º, abordando todas os pontos de con

 

Share.

About Author

Comments are closed.