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África cria para Philips - Revista Publicittà África cria para Philips - Revista Publicittà

África cria para Philips

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Para mostrar o novo posicionamento da marca, a Philips acaba de lançar a primeira fase da campanha com Ivete Sangalo. Os anúncios publicitários para TV (aberta e a cabo) e rádio foram criados pela África, e ficarão no ar até dezembro.
Segundo Gisela Turqueti, diretora de marketing da Philips, “o objetivo da campanha é mostrar as mudanças do posicionamento ‘sense and simplicity’, que está mais voltado ao consumidor de uma forma mais dinâmica. Já a escolha de Ivete Sangalo está alinhada com a imagem de modernização e juventude que a marca quer transmitir ao consumidor, e ser associada a todas as áreas de atuação da Philips: saúde, estilo de vida e tecnologia”. O contrato com a cantora deve se estender até 2010.

Criado pela Africa, o novo filme intitulado de “Clip Ivete” traz a cantora ao som da música “Sense and simplicity”, na qual explica o novo conceito da marca. O comercial se passa no habitat mais natural de Ivete Sangalo: o palco, num cenário bastante colorido e totalmente tecnológico. Vestida de uma forma simples e ao mesmo tempo avançada, a cantora canta o novo jingle da Philips que diz: “Você sonhou a gente fez. Vida mais simples pra você”. “Sense and simplicity”.

Em meio a um grande show, Ivete Sangalo canta e dança, onde diversas cenas fazem alusão à música interpretada por ela. Cenas do cotidiano, como dormir lado a lado de quem se gosta, o sorriso de uma criança, uma dança ou até mesmo uma “interpretação” de um garotinho que finge tocar uma guitarra enquanto escuta uma música, dá sentido à letra que diz: “Ao toque de um botão, o mundo na sua mão. Simples e avançado, nada é complicado. Sense and simplicity”.

Enquanto a música decorre, diversos produtos da Philips entram no comercial, demonstrando a sua tecnologia e simplicidade. Ao final do comercial, um rap entra em ação: “A tecnologia é uma espécie de magia que o cérebro humano cria. Mas quando é mesmo genial, parece tudo tão banal. É simples e tem estilo. É avançado e faz sentido. Dá prazer de estar vivo”.

O filme de lançamento terá 90” e versões em 60’’ e 30’’.

Outros dois novos filmes de 30’’ irão ao ar até novembro. Baseados no filme original, eles irão comunicar com destaque o portfólio de produtos da Philips. O primeiro será o novo Philips Ambisound, uma nova categoria de Home Cinema com imagem de qualidade e um incrível som surround, sem a necessidade de instalar caixas de som pelo ambiente. Sua tecnologia permite que o som localize e envolva o telespectador onde quer que ele esteja. Além disso, o Philips Ambisound é DVD, CD, MP3 e MP4 em um único aparelho com entrada USB e saída HDMI.

Já o segundo filme ressalta a inovadora tecnologia Ambilight, existente nos televisores LCD da Philips, onde um halo de luz muda de cor acompanhando o que acontece na tela. Essa tecnologia amplia a percepção da imagem e cria uma experiência visual muito mais envolvente.

Segundo Paulo Zottolo, presidente da Philips para América Latina, “são muitas as razões que nos levaram a pensar em Ivete Sangalo neste momento, pois é uma pessoa muito admirada por todos os brasileiros, tanto por sua música e seu carisma, como também por seu entusiasmo, profissionalismo e credibilidade. Ela transmite valores muito similares aos da marca, como simplicidade e energia, fazendo conexão com o público”.

Em 2004, a multinacional holandesa anunciou seu posicionamento ‘Sense and Simplicity’. O conceito orienta todas as atividades da companhia, inclusive o lançamento de produtos e soluções, que devem ser criados para as necessidades dos consumidores, fáceis de usar e inovadores.

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