A Africa acaba de criar nova campanha para o Itaú com peças para mídia impressa, com o mote: O Itaú foi feito pra você. De uma forma inusitada, todas as imagens foram desenvolvidas sem o logo e sem a assinatura da marca. A identificação é através das cores e da seguinte mensagem: Você sabe pela cor, você sabe de cor quem é feito pra você.
A campanha aborda o trabalho institucional do Grupo Financeiro, através dos serviços e produtos disponíveis e as facilidades oferecidas pelo banco. Os anúncios têm como objetivo mostrar que o Itaú foi feito pra você, seja como uma instituição bancária ou com a disponibilidade dos serviços e produtos que vão além de créditos, seguros e financiamentos.
A peça intitulada Calendário que veicula hoje nos principais jornais e revistas do país, ressalta as cores de sua logomarca. Ao fundo da imagem o destaque é todo em laranja, e o desenho, que é um calendário mensal, mostrando os dias da semana são ressaltados através do quadrado azul da marca, sem identificar o logo. A mensagem escrita em branco e amarelo mostra que todos os dias da semana você pode contar crédito, investimentos, financiamento de veículos, cartão de crédito e seguros, tudo feito para você.
Outra peça desenvolvida pela Africa mostra o mesmo fundo em laranja, e uma imagem de um carro em azul, onde a mensagem diz o seguinte: Pensou em financiamento, consórcio ou seguro de veículos, pensou nele. O plano de mídia da campanha vai até o final deste mês.
Africa inova para o Itaú
0
Share.