Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AFRICANO BRANCO E DIGITAL - Revista Publicittà AFRICANO BRANCO E DIGITAL - Revista Publicittà

AFRICANO BRANCO E DIGITAL

0

Nos últimos dias, a Africa passou a contar com um novo talento em sua equipe. Trata-se do publicitário Felipe Santos (Pipo), contratado como diretor de mídia digital do projeto Africa Beta. Ex-McCann Erickson e com passagem pela Ogilvy Brasil, Pipo tem larga experiência com o universo digital e chega à Africa com o objetivo de reforçar a atuação da agência nessa área. “O meu DNA vem de mídia. Isso não significa que o trabalho na área digital está restrita a esse departamento. A idéia é envolver a agência para que o digital esteja sempre e cada vez mais presente em todos os nossos projetos, independentemente do cliente”, comenta Pipo.

Um dos objetivos do trabalho de Pipo é reforçar a equipe do Núcleo de Performance de Mídia, criado em 2008 pelo sócio e VP da área, Luiz Fernando Vieira. Esse núcleo tem como missão desenvolver estratégias de mídia online que explorem a inovação e a interatividade por meio das plataformas digitais. Além disso, é responsável pela implementação e monitoramento de campanhas de Seach Engine Marketing (SEM) para todos os clientes da agência Africa.

 “O Pipo é um publicitário com larga experiência na área digital e poderá agregar a toda a Africa. Sua missão é não apenas contribuir com a criação e implantação de novos projetos para os clientes atuais, reforçando a cultura do digital dentro da agência, como ajudar na prospecção de novos negócios”, afirma o sócio e vice-presidente de mídia, Luiz Fernando Vieira.

Formado em Comunicação Social pela ESPM, Pipo se especializou em varejo na (IGA) – Independent Grocer Alliance (USA). Começou na área digital em 1997, na Thunder House, do Grupo McCann. Em sequência, estruturou a McCann OnLine, trabalhando para clientes como General Motors, Microsoft e MasterCard. Teve experiência como empresário, ao fazer o start up de companhias digitais e abrir mercado para empresas de outros estados. Em 2003, retornou à McCann, assumindo 100% a área digital. Em 2008, foi para a Ogilvy, lá ficando até se transferir para a agência Africa. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.