Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Age cria para o Parque D. Pedro Shopping - Revista Publicittà Age cria para o Parque D. Pedro Shopping - Revista Publicittà

Age cria para o Parque D. Pedro Shopping

0

A Age. cria campanha completa para a tradicional liquidação do Parque D. Pedro Shopping, com filme, spots de rádio e mídia impressa que entram no ar hoje.

Desta vez o tema da campanha “Eu quero tudo e mais um pouco” é ambiental: o shopping disponibilizará 2 “Eco Pontos” para coleta de materiais recicláveis, onde o consumidor poderá levar lâmpadas, pilhas, baterias, pneus e outros materiais.

O Parque D. Pedro Shopping, que já é reconhecido por suas ações ambientais, é o primeiro shopping to Brasil a receber a certificação ISO 14001:2004.

A liquidação que terá descontos de até 60% e a arrecadação dos materiais começa dia 24 de janeiro e vai até o dia 27 de janeiro – sendo que  nos dias 25 e 26 o shopping ficará aberto até a meia-noite.

Share.

About Author

Comments are closed.