A age. acaba de lançar a campanha de Páscoa do seu cliente Ofner uma promoção onde todos ganham, ainda mais agora que o chocolate Ofner foi reformulado: está mais cremoso e mais gostoso!
Com a campanha Páscoa Solidária Ofner, a cada ovo de Páscoa vendido, a Ofner destinará 10g do peso dele para fabricar ovos gigantes e presentear as crianças do GRAACC.
A idéia é fazer a entrega dos ovos na semana que antecede a Páscoa para que todas as crianças possam aproveitar este presente tão especial.
Com jingles que serão veiculados nas rádios Alpha FM e Antena 1 FM e peças de mídia impressa, a campanha também conta com degustação nas lojas além de todo material de PDV: banner, cartazes, adesivos de mesa, avental para a equipe de vendas, displays de mesa e muito mais.
As lojas ainda vão contar com mais uma ação: a cada R$ 150,00 reais em compras de produtos de Páscoa, o consumidor ganhará um kit degustação com 4 ovinhos mignon em diferentes sabores (ao leite, zero açúcar, macadâmia e branco).
A campanha ficará no ar até o dia 11 de abril.
Ficha Técnica
agência: age. comunicações
cliente: Ofner
direção de criação: Carlos Domingos
criação: Alexandre Leão, Alessandro Ávila, Eduardo Sigolo
atendimento: Laura Goldmeier
mídia: Thiago Ferraz e Mariana Oliboni
produção gráfica: Alexandre Jurisson, Cláudia Miranda, Ronaldo Lima
RTV: Juliana D´Antino, Tomaz Valentim
produtora de som: S de Samba
aprovado por: Fernando Costa