A Agevole cria campanha para divulgar o Encontro Nacional de Anunciantes (Ena) da Associação Brasileira de Anunciantes (Aba), que será realizado entre 23 e 25 de agosto no Royal Palm Plaza em Campinas.
A ação é composta por anúncios para jornais e revistas, spot, mala-direta, e-mail marketing e teasers encaminhados aos executivos das empresas anunciantes, agências, veículos de comunicação e fornecedores do mercado de marketing. A chamada das peças é “Talvez você não tenha percebido, mas o mundo virou de cabeça para baixo”.
O evento conta com patrocínio da Rede Globo, Rede Record, SBT, Globosat, Cemusa, tnsInterscience e tem entre os patrocinadores institucionais Banco Real, Bosch, Bradesco, Colgate, Correios, Fiat, Johnson & Johnson, MSN, Petrobras, Terra, Unilever e Volkswagen.
A criação é de Eddye Maschiari, Jeff Nascimento e Henrique Perreira, com direção de criação de Ricardo Migliani.