Quem tem gato certamente já percebeu o quanto são curiosos. Têm o olhar fixo para certos movimentos e parecem mergulhar neles, procurando entender o que se passa ao redor. Mas toda essa curiosidade pode ser abalada com um simples gesto de abrir um envelope ou saco e oferecer alimento, esse som é mais forte na vida animal. E é esse o ponto de partida usado por Whiskas no Reino Unido em filmes curtos, de no máximo 20 segundos, que pretendem se tornar virais, ao exibirem essa curiosidade dos gatos. Criados pela AMV BBDO London mostram em 20 vídeos diferentes divertidas situações, como um gato observando as gotas d’água de uma torneira ou o efeito noite e dia de uma luminária quebradas pelo abrir dos envelopes de alimentos. Whiskas e sua agência sabem que animais são responsáveis por atrair o máximo de audiência em redes sociais, como o YouTube, e tira proveito deste fato e, é claro, vende a ração Whiskas – uma das mais caras do mercado global – como o alimento ideal para alimentar a curiosidade dos bichanos. E o faz com inegável requinte: os gatos são lindos e um filme leva a outro na sequência.
“ALIMENTE A CURIOSIDADE” DOS GATOS É O CONVITE DE WHISKAS
0
Share.