Hoje, dia 24 de setembro, vai ao ar um filme de LOréal Paris, criado pela McCann Erickson, para lançar a nova linha Pure Zone de LOréal Paris. Esta é a primeira campanha da McCann Erickson Brasil para o produto Pure Zone que será exportada para outros países da América Latina e leste europeu.
Para marcar o lançamento foi feito o filme Batalha, produzido pela Bossa Nova Filmes, com a atriz Alinne Moraes, que tem muita identificação entre as adolescentes, público alvo do produto.
A campanha, com estética moderna e refrescante, faz uma alusão à batalha que a adolescente está sempre travando contra a acne. O objetivo da campanha é mostrar que o problema da acne, algo tão sério entre os adolescentes, pode ser solucionado com o uso diário de uma linha de produtos específica para essa necessidade. A grande novidade dessa linha é a tecnologia Pore Target, desenvolvida pelos laboratórios LOréal Paris. Ela reduz visivelmente os poros, tonificando e hidratando a pele.
Além do filme, que também será veiculado em todo Brasil, a campanha é composta de anúncios, internet e material de Ponto de Venda.