Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Alinne Moraes arrasa para L’Oréal Paris - Revista Publicittà Alinne Moraes arrasa para L’Oréal Paris - Revista Publicittà

Alinne Moraes arrasa para L’Oréal Paris

0

Hoje, dia 24 de setembro, vai ao ar um filme de L’Oréal Paris, criado pela McCann Erickson, para lançar a nova linha Pure Zone de L’Oréal Paris. Esta é a primeira campanha da McCann Erickson Brasil para o produto Pure Zone que será exportada para outros países da América Latina e leste europeu.

Para marcar o lançamento foi feito o filme “Batalha”, produzido pela Bossa Nova Filmes, com a atriz Alinne Moraes, que tem muita identificação entre as adolescentes, público alvo do produto.

A campanha, com estética moderna e refrescante, faz uma alusão à batalha que a adolescente está sempre travando contra a acne. O objetivo da campanha é mostrar que o problema da acne, algo tão sério entre os adolescentes, pode ser solucionado com o uso diário de uma linha de produtos específica para essa necessidade. A grande novidade dessa linha é a tecnologia “Pore Target”, desenvolvida pelos laboratórios L’Oréal Paris. Ela reduz visivelmente os poros, tonificando e hidratando a pele.

Além do filme, que também será veiculado em todo Brasil, a campanha é composta de anúncios, internet e material de Ponto de Venda.

Share.

About Author

Comments are closed.