Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AlmapBBDO conquista GP em Televisão e Cinema no 24ª Edição do Prêmio Colunistas São Paulo - Revista Publicittà AlmapBBDO conquista GP em Televisão e Cinema no 24ª Edição do Prêmio Colunistas São Paulo - Revista Publicittà

AlmapBBDO conquista GP em Televisão e Cinema no 24ª Edição do Prêmio Colunistas São Paulo

0

A AlmapBBDO recebeu 24 prêmios e 2 Grandes Prêmios na 24ª edição do Prêmio Colunistas São Paulo, realizada ontem (05/11), na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O Prêmio Colunistas é realizado pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) desde 1968.
Das 10 categorias avaliadas, a AlmapBBDO foi premiada em cinco, com 2 Grandes Prêmios, 7 prêmios em Televisão e Cinema, 14 em Mídia Impressa, 1 em Rádio e 2 em Mídia Alternativa. Os Grandes Prêmios foram conquistados com o filme “Dirigindo”, criado para o Novo Golf da Volkswagen, e pelo melhor desempenho criativo de 2007.  
 
Segue abaixo a lista de prêmios da AlmapBBDO:
 
– Televisão e Cinema
“Dirigindo” (Novo Golf) (Comercial de veículos pessoais e profissionais) – OURO
“Terremoto” (Mizuno) (Comercial de Vestuário e Acessórios Pessoais) – OURO
“Maç㔠(EPA) (Comercial de Cultura e Educação) – PRATA
“Príncipe” (Pepsi Max) (Comercial de Bebida Não-alcoólica) – BRONZE
“Chegar Atrasado” (Volkswagen) (Comercial de Veículos Pessoais e Profissionais) – BRONZE
“Mudanças Climáticas” (Greenpeace) (Comercial de Produtos e Serviços Públicos) – BRONZE
“Investigação” (Havaianas) (Comercial de Vestuário e Acessórios Pessoais) – BRONZE

– Mídia Impressa
“Todo Volkswagen tem o mesmo ponto de partida” (Campanha Institucional Volkswagen) (Campanha Institucional ou Corporativa) – OURO
“Pernas”, “Bagagem”, “Família”, “Você” (Campanha Palavras SpaceFox) (Peça Impressa de Veículos Pessoais e Profissionais) – OURO
“Dor de cabeça: Vem rápido, Vai rápido” (Bayer) (Peça Impressa de Produto e Serviços Médicos, Farmacêuticos e de Saúde) – OURO
“Tiras 5 milímetros mais finas. Boa notícia para seus admiradores: você vai ficar 5 milímetros mais pelada.”, “Ideais para seduzir alguém: são muito bonitas. Perfeitas para depois que você já tiver seduzido: são muito fáceis de tirar.”, “Se ele elogia seus olhos, está pensando nos seus peitos. Se elogia seu sorriso, está pensando nos seus peitos. Se ele elogia suas Havaianas, ou o cara é tarado por pés ou está pensando nos seus peitos.”, “Se você gosta de coisas delicadas e femininas, você merece uma sandália assim. Se você não gosta, merece apanhar com uma sandália assim.”, “Diminuímos consideravelmente o tamanho das tiras. Se isso deu certo com os biquínis, vai dar certo com as sandálias.”, “Deixam você mais atraente para o sexo oposto. Problema: podem deixar você mais atraente para o mesmo sexo também.” (Havaianas Slim) (Campanha de Vestuário e Acessórios Pessoais) – OURO
“Não durma na balada” (Pepsi X) (Peça Impressa de Bebidas Não-alcoólicas) – PRATA
“Setas” (EPA) (Campanha de Cultura e Educação) – PRATA
“Uma boa visão é fundamental” (Artfoco) (Peça de Institucional ou Corporativo) – PRATA
“Correntes” (OIT) (Peça Impressa de Produtos e Serviços Comunitários) – PRATA
“Espirrou, Aspirina® C” (Aspirina® C) (Peça Impressa de Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e de Saúde) – PRATA
“Você viaja aqui” (Gol Transportes Aéreos) (Peça Impressa de Turismo, Transporte e Diversões Públicas) – PRATA
“Sapatos falam muito sobre uma pessoa. Mas são as sandálias que contam as intimidades.”, “Democracia é o mindinho ter os mesmos privilégios que o dedão.”, “Flores, mas devem ser regadas com água do mar.”, “No hemisfério sul do seu corpo, é primavera o ano todo.” (Havaianas Tecidos) (Campanha de Vestuário e Acessórios Pessoais)  – PRATA
“O seu pai te deu aquilo que ele tinha de melhor. Retribua” (O Boticário) (Peça Impressa de Cosmético e Produtos de Toalete) – BRONZE
“Gol Valente” (Gol) (Campanha de Veículos Pessoais e Profissionais) – BRONZE
“Em caso de emergência quebre o vidro” (Mizuno) (Peça Impressa de Vestuário e Acessórios Pessoais) – BRONZE
 
– Mídia Alternativa
“Veja o quanto você precisa de Gatorade” (Gatorade) (Peça de Mídia Alternativa de Bebidas Não-alcoólicas} – BRONZE
“Se você estivesse num Jetta…” (Jetta) (Peça de Mídia Alternativa de Veículos Pessoais e Profissionais) – BRONZE
 
– Rádio
“Campanha Pepsi Max” (Pepsi Max) (Fonograma de Bebidas Não-alcoólicas) – BRONZ
E

Share.

About Author

Comments are closed.