A AlmapBBDO recebeu 24 prêmios e 2 Grandes Prêmios na 24ª edição do Prêmio Colunistas São Paulo, realizada ontem (05/11), na Casa das Caldeiras, em São Paulo. O Prêmio Colunistas é realizado pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) desde 1968.
Das 10 categorias avaliadas, a AlmapBBDO foi premiada em cinco, com 2 Grandes Prêmios, 7 prêmios em Televisão e Cinema, 14 em Mídia Impressa, 1 em Rádio e 2 em Mídia Alternativa. Os Grandes Prêmios foram conquistados com o filme Dirigindo, criado para o Novo Golf da Volkswagen, e pelo melhor desempenho criativo de 2007.
Segue abaixo a lista de prêmios da AlmapBBDO:
– Televisão e Cinema
Dirigindo (Novo Golf) (Comercial de veículos pessoais e profissionais) OURO
Terremoto (Mizuno) (Comercial de Vestuário e Acessórios Pessoais) OURO
Maçã (EPA) (Comercial de Cultura e Educação) – PRATA
Príncipe (Pepsi Max) (Comercial de Bebida Não-alcoólica) BRONZE
Chegar Atrasado (Volkswagen) (Comercial de Veículos Pessoais e Profissionais) – BRONZE
Mudanças Climáticas (Greenpeace) (Comercial de Produtos e Serviços Públicos) BRONZE
Investigação (Havaianas) (Comercial de Vestuário e Acessórios Pessoais) – BRONZE
– Mídia Impressa
Todo Volkswagen tem o mesmo ponto de partida (Campanha Institucional Volkswagen) (Campanha Institucional ou Corporativa) OURO
Pernas, Bagagem, Família, Você (Campanha Palavras SpaceFox) (Peça Impressa de Veículos Pessoais e Profissionais) OURO
Dor de cabeça: Vem rápido, Vai rápido (Bayer) (Peça Impressa de Produto e Serviços Médicos, Farmacêuticos e de Saúde) OURO
Tiras 5 milímetros mais finas. Boa notícia para seus admiradores: você vai ficar 5 milímetros mais pelada., Ideais para seduzir alguém: são muito bonitas. Perfeitas para depois que você já tiver seduzido: são muito fáceis de tirar., Se ele elogia seus olhos, está pensando nos seus peitos. Se elogia seu sorriso, está pensando nos seus peitos. Se ele elogia suas Havaianas, ou o cara é tarado por pés ou está pensando nos seus peitos., Se você gosta de coisas delicadas e femininas, você merece uma sandália assim. Se você não gosta, merece apanhar com uma sandália assim., Diminuímos consideravelmente o tamanho das tiras. Se isso deu certo com os biquínis, vai dar certo com as sandálias., Deixam você mais atraente para o sexo oposto. Problema: podem deixar você mais atraente para o mesmo sexo também. (Havaianas Slim) (Campanha de Vestuário e Acessórios Pessoais) OURO
Não durma na balada (Pepsi X) (Peça Impressa de Bebidas Não-alcoólicas) PRATA
Setas (EPA) (Campanha de Cultura e Educação) PRATA
Uma boa visão é fundamental (Artfoco) (Peça de Institucional ou Corporativo) PRATA
Correntes (OIT) (Peça Impressa de Produtos e Serviços Comunitários) PRATA
Espirrou, Aspirina® C (Aspirina® C) (Peça Impressa de Produtos e Serviços Médicos, Farmacêuticos e de Saúde) PRATA
Você viaja aqui (Gol Transportes Aéreos) (Peça Impressa de Turismo, Transporte e Diversões Públicas) PRATA
Sapatos falam muito sobre uma pessoa. Mas são as sandálias que contam as intimidades., Democracia é o mindinho ter os mesmos privilégios que o dedão., Flores, mas devem ser regadas com água do mar., No hemisfério sul do seu corpo, é primavera o ano todo. (Havaianas Tecidos) (Campanha de Vestuário e Acessórios Pessoais) – PRATA
O seu pai te deu aquilo que ele tinha de melhor. Retribua (O Boticário) (Peça Impressa de Cosmético e Produtos de Toalete) BRONZE
Gol Valente (Gol) (Campanha de Veículos Pessoais e Profissionais) BRONZE
Em caso de emergência quebre o vidro (Mizuno) (Peça Impressa de Vestuário e Acessórios Pessoais) BRONZE
– Mídia Alternativa
Veja o quanto você precisa de Gatorade (Gatorade) (Peça de Mídia Alternativa de Bebidas Não-alcoólicas} BRONZE
Se você estivesse num Jetta… (Jetta) (Peça de Mídia Alternativa de Veículos Pessoais e Profissionais) – BRONZE
– Rádio
Campanha Pepsi Max (Pepsi Max) (Fonograma de Bebidas Não-alcoólicas) – BRONZE