O off-road compacto da família Fox estará em nova campanha a partir deste fim de semana nas emissoras de TV de todo o Brasil. A campanha, composta por um anúncio, um spot e hotsite, investe na agilidade do carro.
O anúncio de página dupla mostra os obstáculos que o carro enfrenta na cidade sem perder sua agilidade. Monstros, que já está nas páginas das revistas mensais, traz o CrossFox fugindo dos perigos da cidade. Pás de escavadeiras viram um monstro prestes a atacar o veículo.
O filme também tem como tema a agilidade do carro nas selvas urbanas. Máquinas e outros perigos são driblados pela agilidade do CrossFox. A assinatura Ágil para andar na cidade ou para fugir dela estará em todas as peças da campanha, inclusive no comercial.
O filme foi produzido pela Conspiração Filmes e criado por Tales Bahu e Rodrigo Almeida, que também fizeram a direção de criação com Marcello Serpa. A estréia será no próximo domingo (09/09) no futebol da Globo e em outros canais da TV aberta e a cabo. Já os anúncios foram criados por Marcus Kawamura e Eduardo Andrietta, com direção de criação de Rodrigo e Tales. Eles entram também em revistas mensais e em publicações especializadas em carros.