Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AlmapBBDO cria para a revista Gloss - Revista Publicittà AlmapBBDO cria para a revista Gloss - Revista Publicittà

AlmapBBDO cria para a revista Gloss

0

A Editora Abril está lançando a revista Gloss para as mulheres entre os 18 e os 28 anos. A publicação, com linguagem ágil e direta, tem formato diferenciado, ideal para ser carregada na bolsa. A campanha de lançamento, criada pela AlmapBBDO, é composta por 4 anúncios e 3 filmes que terão como tema a agitada fase da vida das leitoras público-alvo de Gloss.

Os anúncios mostram uma linha do tempo na vida de quatro garotas. Quando elas chegam aos 18 anos, faixas coloridas que representam as fases da vida delas são substituídas por uma foto dessa garota. Essa imagem mostra a intensidade do período relacionada às atividades das mulheres com essa idade. Os anúncios tratam de profissões, viagens, comportamento e sonhos das leitoras de Gloss.

O filme de estréia, “Lúcia”, com 30”, começa com o nascimento da menina, a sua infância até chegar à faculdade e começar a namorar. A personagem Lúcia aparece com o namorado “ficando” no cantinho do pátio e, uma vez ou outra, as imagens ficam pixelizadas para não mostrar detalhes do namoro. Um letreiro com a frase “Bem-vinda aos melhores anos de sua vida” aparece sobre as imagens e a revista Gloss é apresentada ao público.

Os outros dois comerciais abordam de uma maneira divertida a necessidade de uma revista para essa faixa etária. Os filmes “Eu leio camisetas” e “Eu leio placas” mostram duas garotas que costumam ler frases em camisetas e placas. Depois de mostrar a história dessas duas pessoas vem a frase: “Até hoje você lia qualquer coisa. Agora, existe uma revista feita só para você”.  E a assinatura: “Chegou Gloss. A revista para os melhores anos da sua vida”.

Os anúncios estão sendo veiculados este mês nas revistas da Editora Abril e o comercial institucional estréia hoje, dia 4, em TV aberta e a cabo. Os outros dois filmes vão ao ar logo em seguida.  A campanha terá ainda mídia indoor, em cinemas, internet e rádio. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.