Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AlmapBBDO é a melhor do Brasil pela 9ª vez no El Ojo 2007 - Revista Publicittà AlmapBBDO é a melhor do Brasil pela 9ª vez no El Ojo 2007 - Revista Publicittà

AlmapBBDO é a melhor do Brasil pela 9ª vez no El Ojo 2007

0

A AlmapBBDO foi eleita a Melhor Agência do Brasil pelo El Ojo de Iberoamerica, nesta terça (20/11), em Buenos Aires, pelo 9º ano. Além disso, Marcello Serpa, sócio-diretor geral de criação da AlmapBBDO, foi eleito o Melhor Criativo do país pela 8ª vez. Neste ano, a agência levou 8 Ouros, 4 Pratas e 8 Bronzes, além de acumular peças finalistas nas categorias Melhor Filme, Rádio e Mídia Impressa do Brasil.

No total, a AlmapBBDO obteve 20 prêmios em Promoção, Direta, Filme e Mídia Impressa com destaque também para os prêmios do “El Ojo Interactivo”. A campanha “Dirigindo”, criada para o Novo Golf da Volkswagen, levou 1 Ouro e 2 Pratas nas categorias Beyond Banner, E-mail Marketing e Campanha Interativa. A montadora ganhou ainda 1 Prata com a campanha interativa “Verdades sobre o Gol”, criada para o Gol. O website institucional “V.I.A. Gol”, da Gol Transportes Aéreos, conquistou 1 Ouro, e Greenpeace, com a peça “Resta1”, na categoria Publicidade Móvel, e o hotsite “Audi Robots”, criado para Audi, levaram 1 Bronze cada.

Peças criadas para a Pepsi e Gatorade levaram outros dois Ouros. O El Ojo Directo dourado foi para o “Gerador de emoticons”, para Pepsi, e o “El Ojo Promo” a AlmapBBDO conquistou com a “Camiseta Gatorade”.

Nas categorias clássicas do festival, a agência obteve 2 Ouros com as peças impressas “Copos”, para AmBev, e “Bikini”, para Havaianas. Os 2 anúncios que valeram Prata foram “Elogios”, para Havaianas, e “Beetle” para Volkswagen. Ainda em Mídia Impressa, a AlmapBBDO conquistou 4 troféus de Bronze com as peças “Um boa visão é fundamental”, para Artfoco, “Delicadas e femininas”, para Havaianas, “Momento de atuar”, para Greenpeace, e “Todo Volkswagen tem o mesmo ponto de partida”, para campanha institucional da Volkswagen.

A AlmapBBDO teve ainda prêmios com os comerciais “Passarinho”, para Gol Transportes Aéreos, que levou Ouro, e o filme “Mudanças”, do Greenpeace, obteve um troféu de Bronze.

Share.

About Author

Comments are closed.