Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Almap/BBDO vai de Ruffles - Revista Publicittà Almap/BBDO vai de Ruffles - Revista Publicittà

Almap/BBDO vai de Ruffles

0

As batatas Ruffles iniciam a veiculação de uma nova campanha, criada pela AlmapBBDO, compreendendo dois comerciais em emissoras de TV aberta e canais por assinatura, spots de rádio, vinhetas, site (www.ruffles.com.br), ações no MSN e no Orkut, material de PDV e merchandising no programa Neura, exibido pela MTV. “Todo esse esforço de comunicação tem como principal objetivo conectar cada vez mais a marca Ruffles com o universo jovem. Por esse motivo, escolhemos diferentes canais de comunicação e utilizamos formatos diferenciados para atingir o público de modo criativo e integrado à realidade”, declara André Raccah, gerente da marca Ruffle. “Faça barulho. Coma Ruffles”, sintetiza o conceito das mensagens, apoiadas por blitz na capital paulista com carros equipados por som, DJ, promotores e até um estúdio fotográfico que rodam em pontos estratégicos. “Os jovens estão sempre em busca de novidades. Desenvolvemos essa campanha para que os consumidores vivenciem, experimentem e compartilhem o novo posicionamento de Ruffles de uma maneira única e inédita, com a cara e o barulho de cada um”, complementa Raccah. A ação de ativação da marca será acompanhada pela Rádio Mix FM (106,3) com entradas ao vivo em sua programação para entrevistar consumidores e divulgar os locais das blitz.

Share.

About Author

Comments are closed.