Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Alto Verão da Besni - Revista Publicittà Alto Verão da Besni - Revista Publicittà

Alto Verão da Besni

0

A ADAG Publicidade escolheu as praias mais badaladas de Santos e Barra do Sahy, no litoral de São Paulo, para estrelar a nova campanha de Alto Verão Besni 2008 que anuncia as coleções e ofertas do mês de janeiro. Tudo o que marca e que faz parte de um verão compõe o cenário. A produção tem como garotos-propaganda os seis jovens vencedores do Garota & Garoto AT 2007, concurso realizado anualmente pelo jornal A Tribuna, de Santos, com patrocínio da Besni, para revelar novos talentos e abrir portas para os candidatos darem continuidade à profissão de modelo.

Com o tema “Alto Verão – Alto Astral. Altos Encontros. Altas Combinações”, a ADAG criou campanha que é composta por material para ponto-de-venda, já distribuído em todas as lojas da rede, e quatro filmes e quatro spots, que serão veiculados um por semana durante o mês de janeiro em emissoras de televisão e rádio das cidades de Mogi das Cruzes, Santos e Suzano.

Os filmes ganharam o nome de “Isso é que é verão” e foram produzidos em linguagem e qualidade de vídeo caseiro para aproximar a campanha da vida real. “Como já tínhamos os protagonistas definidos, jovens bonitos e no auge da curtição, a idéia foi trazer todo o clima e alto astral da estação. Mostrando tudo o que rola e combina quando amigos se reúnem: mar, sol, surf, bate-bola, situações surreais, churrasco, piscina, calçadão e claro, muita moda. E para dar um tom de realidade, optamos por uma linguagem com estética mais próxima do real, o olhar de quem está apreciando aquilo”, define Luciana Lima, do departamento de criação da ADAG.

Desde 2006, a ADAG é a agência responsável pelas campanhas de publicidade da Besni. Entre suas ações, estão o desenvolvimento de estratégias de comunicação que colaboraram para que a marca ocupasse espaço maior no mercado de moda brasileiro.

A rede de lojas Besni, fundada em 1966 em São Paulo, vende roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis. Possui hoje 26 lojas – 14 na capital paulista, 10 na região metropolitana e 2 na Baixada.

 

Share.

About Author

Comments are closed.