Uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, a Company, em parceria com a Tishman Speyer, estréia campanha publicitária para divulgar a segunda fase de lançamento do Fascination Penthouses. A ação é estrelada pelo apresentador Amaury Jr. Segundo explicou José de Albuquerque, que é gerente de incorporação da Company, a imagem do Amaury sintetiza a sofisticação do empreendimento.
Assinada pela agência Archote, a campanha prevê anúncios nos principais jornais e revistas semanais, divulgações na internet e envio de mala-direta, além da realização de um coquetel para festejar a segunda fase de lançamento, programado para 30 de março. Promovida no próprio decorado, o evento contará com a presença do próprio Amaury Jr, que receberá um público seleto de convidados. Na ocasião, o colunista social fará também ma tarde de autógrafos do seu livro Bisbilhotices.
A região do Campo Belo, em São Paulo, foi escolhida pela Construtora e Incorporadora Company e pela empresa Tishman Speyer para sediar um dos mais luxuosos empreendimentos residenciais, o Fascination Penthouses. Com o anúncio da segunda etapa, a expectativa é repetir o sucesso alcançado no lançamento da primeira fase do projeto, realizado no Terraço Daslu, quando o empreendimento recebeu mais de 500 solicitações de reservas para apenas 220 unidades.
A explicação para tanta fascinação está nos diferenciais que fazem parte do empreendimento. O conceito Penthouse é caracterizado por espaçosos livings, com pé-direito duplo, além de terraço exclusivo com churrasqueira, deixando o apartamento com jeito de casa. Planejado para o público de alto padrão, o condomínio dispõe, ainda, de recursos exclusivos como um fitness center assinado pela Reebok, com direito a personal trainer, e o Spa LOocitane, onde os moradores poderão deliciar-se com massagens, terapias aromáticas e energizações.