A HANZO, agregadora de mídia para serviços móveis, acaba de fechar parceria com a Amazônia Celular e a Telemig Celular e inicia a distribuição de seus produtos para os mais de 4,6 milhões de clientes das operadoras. Estão sendo disponibilizados mais de 300 canais de conteúdo distintos e cerca de 100 interatividades de mais de 30 empresas de mídia, abrangendo os mais variados assuntos.
Dentre os conteúdos ofertados destacam-seos jornais O Globo, O Dia, Lance!, Gazeta, Jornal do Brasil e Folha de São Paulo, além das revistas Caras, Seleções, Trip, Chega Mais e Atrevida e dos portais Elnet, GuruWeb, Wnews, IDG, dentre outros.
As notícias chegam aos leitores na forma de uma mensagem de texto (SMS), tecnologia disponível em praticamente 100% dos aparelhos utilizados no Brasil. Cada SMS recebido custará R$ 0,10 e para cada mensagem de interatividade o valor será de R$ 0,31 + impostos, que serão debitados dos créditos ou na conta do usuário. Para assinar os canais de notícias é preciso enviar um torpedo SMS com o nome do canal para o número correspondente. Os códigos dos canais são divulgados pelas mídias.
Com a entrada da Amazônia Celular e da Telemig Celular no portifólio de clientes da HANZO, a empresa amplia sua distribuição para um total de 78 milhões de clientes.