Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AMORZÃO - Revista Publicittà AMORZÃO - Revista Publicittà

AMORZÃO

0

A Melitta veicula a campanha “Amorzão” para os filtros de papel Melitta, que em 2013 comemora 45 anos no Brasil. Criada pela Fischer, com exibição em TV aberta em SP (capital) e nos principais canais de pay TV Nacional, a ação destaca os features do produto para o preparo do melhor café, como uma tradição familiar.

A campanha é composta por um filme de 30′, com versão de 15′, que resgata as ‘Histórias de Melitta’ e valoriza os laços afetivos entre pai e filho no preparo de um café para a mãe. Como sua mãe sempre diz, comenta o pai ao filho, “Filtro tem que ser Melitta”.

Share.

About Author

Comments are closed.