Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Ampliando Horizontes - Revista Publicittà Ampliando Horizontes - Revista Publicittà

Ampliando Horizontes

0

Para comemorar 50 anos de Brasil, a Toyota desenvolveu uma marca e identidade visual especial, que será utilizada como selo comemorativo. O projeto, desenvolvido pelo GAD’Branding & Design – maior consultoria de branding e design do País –, reforça os atributos da marca Toyota que remetem à sofisticação, elegância e qualidade, sob o conceito “Ampliar Horizontes”. 

“A partir do slogan desenvolvido pela Toyota, criamos um logotipo que incorpora o conceito que a empresa quer reforçar nesta comemoração”, diz Hugo Kovadloff, diretor de criação do GAD’. O traço sob os algarismos faz alusão ao sol na linha do horizonte, representando a trajetória da empresa no mercado brasileiro e aos projetos que ainda estão por vir. “O principal desafio de um trabalho como este é conseguir traduzir com clareza o conceito proposto pelo cliente e, claro, atender as nossas expectativas quanto ao resultado”, diz Kovadloff. 

O projeto também incluiu a sinalização das unidades produtivas e todas as peças de comunicação – sacolas, agendas, convites, papelaria e demais materiais de apoio. O conceito de “Ampliar Horizontes” também foi usado para o projeto de ambientação da Sala São Paulo, realizado exclusivamente para o evento de abertura das comemorações do cinqüentenário. No foyer, antes de adentrar à Sala de Concertos, foi montada um  charmosa exposição fotográfica que conta a história do desenvolvimento da empresa no Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.