Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ANGRY BIRDS EMBARCAM NOS MODELOS CITROËN - Revista Publicittà ANGRY BIRDS EMBARCAM NOS MODELOS CITROËN - Revista Publicittà

ANGRY BIRDS EMBARCAM NOS MODELOS CITROËN

0

Para o lançamento mundial de ANGRY BIRDS – O FILME, dia 11 de maio no cinema, a Citroën fechou parceria com a Sony Pictures para uma campanha publicitária diferente, combinando os modelos da Marca com esta tribo de pássaros tão louca quanto simpática! Transmitida em trinta países, esta campanha é apresentada nas redes sociais e em novos spots de TV, incluindo um do C4 Cactus com Red.

Angry Birds. Este jogo explosivo e de sucesso internacional se tornou um verdadeiro fenômeno social. Sucesso tamanho que esses terríveis pássaros invadirão as telonas a partir do próximo 11 de maio. A oportunidade para a Citroën associar-se à Sony Pictures para apresentar uma campanha publicitária diferente e cheia de bom humor, combinando seus modelos principais com os Angry Birds em torno de valores comuns de diversão e de otimismo.

Assim, cada pássaro tem um carro. À imagem do personagem principal, Red, é associado o Citroën C4 Cactus, já o pássaro Chuck é ligado ao C3, enquanto Stella é associada ao C1… Essa campanha publicitária será transmitida em trinta países, abrangendo Europa, Ásia e Oceania. Além disso, estará disponível em várias redes sociais da Marca.

Os novos spots para TV também podem ser vistos pelo Youtube da marca:

C4 Cactus e Red : http://bit.ly/1p4aHln

Grand C4 Picasso e Bomb : http://bit.ly/23WuV09

Essa ação criativa e altamente colorida inscreve-se na linhagem das parcerias audaciosas iniciadas pela Marca desde o início do ano, tais como aquelas com Rip Curl (C4 Cactus), Courrèges (Concept E-MEHARI styled by Courrèges), Hyphen Hyphen (Concept SpaceTourer Hyphen) e o Colette (Berlingo).

A Marca CITROËN
Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que a Marca coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a CITROËN se reinventa por meio de modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também por meio de uma experiência cliente fluida e transparente.
CITROËN quer dizer 10.000 pontos de Venda e Pós-venda em mais de 90 países e cerca de 1,2 milhão de veículos vendidos em 2015. Representa também 8 títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC (FIA) e, em 2015, um 2º título consecutivo de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.

Share.

About Author

Comments are closed.