A 141 SoHo Square assina a campanha de lançamento do Energil C Amino. Pioneira e líder no Brasil no segmento de medicamentos isentos de prescrição, o laboratório EMS lança um novo produto que associa o aminoácido aspartato de arginina à vitamina C, ampliando assim a linha Energil C, principal produto OTC (over the counter) da sua Divisão Consumo. Filmes, anúncios e ações na web estarão nas principais mídias do País.
O Energil C Amino, que além de ser rico em aminoácido aspartato de arginina e conter vitamina C, é recomendado para aqueles dias em que é preciso energia extra para enfrentar um dia atarefado e desgastante. O produto tem formato efervescente e sabor laranja.
Nosso posicionamento não está focado apenas em pessoas cansadas ou fatigadas, mas sim em pessoas que querem mais disposição, mais concentração, mais vida!, afirma Ewerton Schemes, gerente de marketing de OTC da EMS. Não tenho dúvida do sucesso da Energil C Amino e da grande parceria que estamos criando com a 141 SoHo Square.
Para isso, a 141 SoHo Square criou filme, nas versões de 45 e 30, que indica amino, ou melhor, mais ânimo aos consumidores. Sob o conceito Amino é para essas coisas, o filme apresenta situações do dia a dia de diferentes pessoas atarefadas. Aquele dia mais trabalhoso no escritório, ou quando a empregada de casa falta e alguém precisa realizar todas as suas tarefas, para surpreender a nova personal trainer, ou ainda, para acompanhar aquele namorado superatleta. São dias esporádicos onde é preciso uma vitaminada extra. Os filmes veicularão em TV aberta, paga e cinemas até o fim do ano.
A campanha conta também com anúncio para revistas e materiais de ponto-de-venda, desenvolvidos pela equipe coordenada pela Diretora de Criação em Ambiência e PDV da agência, Bia Fioretti. Mais que uma campanha, cercamos todas as possibilidades de contato com o consumidor, inclusive com ações em farmácias, drogarias e internet, acrescenta Duílio Malfatti, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da 141 SoHo Square.
Assinam a criação Luiz Musa, Hércules Torres e Lucas Buled, sob a Direção Geral de Criação de Luiz Toledo. A Bros é a produtora responsável pelo filme, que tem direção de Drico Mello e produção de som da Comando S.
Ficha Técnica:
Agência: 141 SoHo Square
Anunciante: EMS/ Divisão Consumo
Produto: Energil C Amino
Diretor de criação: Luiz Toledo
Diretores de arte: Luca Buléd
Redator: Luiz Musa e Hércules Torres
Criação em Ambiência e PDV: Bia Fioretti, Giuliana Cavinato e Joaquim Giovanni
Atendimento: Raquel Andrade, Giamile Rossato e Roberta Acerbi
Planejamento: Luciana Musa, Karen Ferrari e Laila Bergamasco
Mídia: Rui Ikeda e Maria Luísa Melo
RTV: Adriano Carvalho, Natacha Veiga e Andréa Barreto
Produtora: Bros
Direção: Drico Mello
Produtora de Som: Comando S
Produção Gráfica: Elaine Chicca
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação cliente: Waldir Eschberger Jr, Everton Schemes e Marcus Vinicius Sanchez