A Santa Produtora acaba de assinar toda a campanha dos 41 anos do Bompreço, bandeira supermercados e hipermercados do Wal-Mart Brasil no Nordeste. Os comerciais, produzidos em animação, começaram a ser veiculados nos 9 estados da região. Com o objetivo de celebrar o aniversário da rede e ressaltar as promoções, os produtos exclusivos e as facilidades proporcionadas, a campanha traz um roteiro inovador, com cenas filmadas em stop-motion.
Com o título Doces o filme, dirigido pelo experiente Marcelo Brandão, é composto por três temas, Fazendinha, Futebol e Casamento, que servem como cenário para ida dos personagens às comemorações de aniversário da rede. Além das cenas em animação, o comercial traz também institucional da marca e ofertas.
A produção faz parte do núcleo Santo Expedito, braço da Santa Produtora voltado ao ramo do varejo. Essa área do mercado exige urgência na produção dos filmes, por isso, a Santa Produtora montou uma estrutura específica para esse núcleo, com departamentos de atendimento e produção exclusivos. Toda a finalização dos filmes é feita na própria produtora, o que agiliza o processo além de proporcionar ao cliente uma maior flexibilidade (inclusive de custos). Essa engrenagem permite a produtora atender os clientes com a rapidez que o varejo exige.