Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Antarctica lança novo comercial ambientado no Bar da Boa - Revista Publicittà Antarctica lança novo comercial ambientado no Bar da Boa - Revista Publicittà

Antarctica lança novo comercial ambientado no Bar da Boa

0

A Antarctica estréia hoje (13.07) uma nova campanha nacional. Criada pela AlmapBBDO, engloba filme em TV aberta, spot e mídia impressa. Intitulada Jogos do Bar da Boa, o comercial de 30” mostra irreverente disputa por uma garrafa da BOA.

A peça inicia com sons retumbantes de corneta e o locutor dizend “Enquanto isso, nos Jogos do Bar da Boa”. Em seguida, Juliana Paes, com uma garrafa de Antarctica na mão, anuncia: “Aê galera, é a última Boa do Bar!”. Então, em slow motion, todos correm, pulam por cima das mesas e cadeiras para alcançar a última Antarctica. Aqueles que ficam pelo caminho esticam as mãos com copos vazios, pedindo o último exemplar da cerveja.

Ao ver toda a bagunça no Bar, com as pessoas no chão, umas sobre as outras, Juliana, estarrecida, dispara: “Credo, gente. Eu só tava brincando”, e abre a geladeira repleta de Antarctica. Aparece o letreir “BOA só se for Antarctica” e o locutor arremata: “Jogos do Bar da Boa. O importante é competir. Por uma Antarctica”. O filme termina com Juliana Paes, que recomenda o consumo responsável dizend Gente, manera, beba na boa.


A campanha impressa será veiculada em jornais cariocas e revistas semanais. Com o mote “O importante é competir. Por uma Antarctica”, as ilustrações mostram divertidas disputas entre queijos e salaminhos, petiscos característicos dos botecos.


A nova campanha da Antarctica foi ao ar no início de outubro de 2006 e tem como tema principal o Bar da BOA, o melhor lugar para se estar e onde se encontra gente boa e cerveja Boa. Em formato sitcom, traz filmes sempre bem-humorados num ambiente simples e descontraído, gerando identificação com o público.

A campanha da BOA teve início em novembro de 2003, e seu sucesso é comprovado pelo crescimento constante da Antarctica Pilsen no mercado. Em dezembro de 2003 a marca registrava 9,1% de market share, segundo dados da AC Nielsen. Na Grande Rio de Janeiro, a marca detém 27% de share de mercado, número que a coloca como a segunda marca de preferência na região.

Share.

About Author

Comments are closed.