Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Apostar na moda - Revista Publicittà Apostar na moda - Revista Publicittà

Apostar na moda

0

Investindo na divulgação internacional da sua nova identidade, a Santana Textiles apresenta, agora, sua marca ao mercado mexicano. Depois de participar recentemente da feira têxtil Emitex, na Argentina, a empresa patrocina o desfile da Trista no Fashion Week México, que acontece de 14 a 18 de abril, na Cidade do México. O desfile da grife acontece no último dia, às 19h30min.

A parceria da Santana Textiles com Trista teve início no Dragão Fashion Brasil 2008, realizado na primeira semana deste mês de abril, em Fortaleza (CE). O evento é considerado uma das principais passarelas autorais do País. A marca mexicana exibiu looks utilizando diversas opções em índigo da tecelagem e foi considerado um dos principais desfiles.

A participação na semana de moda mexicana faz parte das ações de divulgação internacional da nova identidade da indústria. Antes, a empresa se chamava Santana Textil do Brasil mas, por sua internacionalização, em decorrência da instalação de unidade fabril na província Del Chaco (Argentina), final de 2007, a empresa adotou nova nomenclatura, adaptada para o universo da leitura em espanhol e inglês.

Serviço:

Desfile da Trista no Fashion Week México

Data: 18 de abril, às 19h30min

Local: Estação Indianillo, Cidade do México

Share.

About Author

Comments are closed.