Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Aquisições da SKY - Revista Publicittà Aquisições da SKY - Revista Publicittà

Aquisições da SKY

0

A SKY reforça o conceito “especialista em TV“ na nova campanha criada pela Giovanni+Draftfcb. Intitulada “Aquisições da SKY”, a campanha é composta por três filmes, cinco spots, três anúncios de revista e material de PDV.

Os filmes, com versões de 45”, 30” e 15”, intitulados “Garotinho”, “Coisas da Vida” e “Árvore”, continuam explorando os diferenciais que  a SKY oferece, como autocensura com bloqueio de conteúdo impróprio para menores, gravação e pause de programas ao vivo e guia de programação na tela.

O filme “Garotinho” mostra um menino assistindo à TV no sofá da sala, quando uma tela de aviso interrompe a programação e aparece na TV: “O próximo programa contém cenas de sexo, nudez e violência. Proibido para menores de 18 anos”. O garoto abre um sorrisão e, entusiasmado, liga para um amigo, que liga para outro e, de repente, vai surgindo um mosaico de pré-adolescentes excitados com a informação. O último deles, com cara de bem-comportado, exclama: ”Mulé pelada!!!!!?????” Um locutor em off alerta: “Você acha mesmo que um aviso na tela vai impedir seu filho de assistir a um programa impróprio? TV é ter autocensura com senha e poder controlar ao que seu filho assiste.”

No filme “Coisas da Vida” uma moça está ansiosa para dar o horário de ir embora do trabalho para assistir a sua novela preferida, mas quando ela se levanta seu chefe joga 5 pastas em cima de sua mesa. Nas situações seguintes, sempre acontece imprevistos que a impedem de chegar em casa no horário da novela.

Já o filme “Árvore” mostra o caminho de uma árvore até se tornar uma revista de programação de TV a Cabo.

Para fazer as cenas do filme “Árvore”, agência e produtora usaram como referência o filme “Senhor das Armas”. O objetivo foi acompanhar desde o corte da árvore até sua transformação em revista. Para obter as melhores imagens e não perder a seqüência, houve uma série de preparativos para acoplar as câmeras, tomando todo o cuidado na hora de mudar o foco. Para fazer essas cenas, foram necessários seis dias de testes e ensaios.

A árvore que aparece no filme foi retirada da Fazenda Sama, que é uma área de reflorestamento em Juquitiba, interior de São Paulo. Ela só foi removida para uma área com mais luminosidade para que as filmagens fossem captadas. A árvore foi colocada de forma que desse a impressão de que realmente estava sendo cortada. Para isso, foi instalada uma traquitana na parte baixa da árvore para que ela caísse devagar fazendo com que a câmera pegasse o melhor ângulo da queda. Foram três dias de filmagem com uma equipe de aproximadamente 70 pessoas.

As imagens da revista depois de pronta foram feitas em 3D, para dar mais realidade à cena.

A criação é de Luiz Kanadani, Marcus Saulnier e Ricardo Martim, com direção de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo. Os filmes são das produtoras Cine, Margarida e O2 Filmes.

Share.

About Author

Comments are closed.