De 1º de outubro a 27 de dezembro, estará no ar a nova campanha da Ariel, marca da Procter & Gamble. O objetivo da campanha é divulgar o maior lançamento da marca de todos os tempos, o Ariel Power Liquid. Para promover sua maior iniciativa para o próximo ano, a marca preparou uma edição exclusiva para a Ariel da promoção Avião do Faustão, uma das principais ferramentas da P&G para aumentar a percepção de suas marcas.
Para fortalecer a divulgação da promoção, que vai distribuir três aviões em prêmios, a NewStyle assina a estratégia de comunicação em pontos de venda de todo o país, com materiais de merchandising que estimulam o interesse de participação dos consumidores. Também estão por conta da agência os eventos e as iniciativas destinadas ao público interno da companhia, além da execução de toda a promoção. Uma parceria com a P&G que já dura muitas edições.
A campanha Avião do Faustão Especial Ariel Power Liquid contempla ainda um plano de mídia off-line desenvolvido pela Africa e mídias digitais da Sunset. O site da nova promoção tem a assinatura da Hive.
Para participar, o consumidor compra qualquer produto Ariel, cadastra o código de barras no site da promoção e concorre a sorteios de casas, carros, eletrodomésticos para a cozinha e lavandeira e mais um ano de produtos Ariel. Mais informações no www.aviaodofaustao.com.br.