Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Armin Jochum presidirá júri do Promo Lions em Cannes - Revista Publicittà Armin Jochum presidirá júri do Promo Lions em Cannes - Revista Publicittà

Armin Jochum presidirá júri do Promo Lions em Cannes

0

O jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, anuncia a presidente do júri de Promo Lions para o festival deste ano: Armin Jochum, CEO da BBDO Stuttgart e Berlin. Após atuar como designer gráfico, Armin iniciou sua carreira em publicidade em 1988 como diretor de Arte Junior na The Crew. Em 1990 tornou-se chefe do Grupo de Criação da Wensauer DDB Needham, trabalhando com contas de clientes tais como Barclays Bank, Porsche e Volkswagen.

Em 1994, foi designado diretor de Criação da H2E e em 2003, diretor de Arte Executivo na Leonhardt & Kern. Em 2004, assumiu o cargo de executivo-chefe de Criação para a BBDO Stuttgart e atualmente mantém esse cargo para os escritórios de Stuttgart e Berlin. Entre os clientes estão empresas como MTV Networks, GE, Mercedes-Benz e ligne roset.

Além de vencer o Promo Lions na edição de 2007, Armin tem em seu currículo um grande número de prêmios nacionais e internacionais entre eles Cannes Lions, Epica, LIAA, One Show, NY Festivals e ADC Alemanha. Armin é também membro da D&AD, ADC NY e ADC Alemanha.

Desde 2004 ministra workshops nas áreas de Redação e Idéias Integradas no Art Directors Club da Alemanha na Texterschmiede, em Hamburgo. “Armin faz parte do grupo de talentosos profissionais emergentes que irá liderar esta cativante categoria em Cannes”, disse Philip Thomas, CEO do Festival. “Estamos ansiosos para vê-lo presidir o júri que descobrirá os melhores trabalhos promocionais do mundo.”

“Sinto-me incrivelmente honrado em presidir o júri”, disse Armin Jochum em sua nomeação. “Um Cannes Lion é o maior desafio de uma profissional de criação. Da mesma forma que o Festival vem se desenvolvendo em sincronia com a indústria em anos recentes, novas disciplinas, tais como a promoção, também se tornaram mais importante.”

Introduzido pela primeira vez em 2006, o Promo Lions homenageia as idéias mais inovadoras que criam uma ativação imediata, levando-se em consideração criatividade, estratégia, execução e resultados.

Share.

About Author

Comments are closed.