A AlmapBBDO criou uma série de anúncios para divulgar a exposição Art Directors Club NY in Panamericana. São trabalhos premiados na 87ª edição do Art Directors, um dos mais importantes festivais de publicidade do mundo, sediado nos EUA. O evento é organizado pela Panamericana R26; Escola de Arte e Design e pela Folha de S.Paulo, com apoio do Clube de Criação de São Paulo e Editora Referência.
A campanha que anuncia a exposição ressalta como é difícil conquistar uma estatueta no Art Directors. As peças mostram olhares privilegiados e criativos que vêem além e transformam coisas simples em grandes idéias. Para isso foi usado um esquema parecido com o processo de visão humana. Um simples pedaço de arame é visto como um clipes, grafite se transforma num diamante e da água se consegue vinho. São esses olhares privilegiados que conquistam prêmios no ADC, conhecido pelo rigor do júri.
A exposição ficará em cartaz do dia 12 de agosto a 4 de setembro. A 87th Art Directors Club NY poderá ser vista na Panamericana R26; Escola de Arte e Design, avenida Angélica, 1900.
Art Directors Club NY
0
Share.