Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ARTE E ROCK - Revista Publicittà ARTE E ROCK - Revista Publicittà

ARTE E ROCK

0

A Artplan acaba de desenvolver para o Spoleto a campanha “Arte e Rock”, que apresenta uma coleção de pratos inspirada no maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. No total, são oito modelos diferentes assinados pelos artistas Anna Anjos, André Lourenço (Kajaman), Mack Viralata, Combone e Apolo Torres.

O resultado desta ação pode ser visto no filme com duração de 15 segundos, que está sendo veiculado na TV (aberta e fechada). O vídeo de animação dá vida a um dos personagens pintado de um dos pratos de Apolo Torres. O artista plástico tem apenas 25 anos e já teve a oportunidade de expor o seu trabalho em galerias de arte em Nova York e Milão, além de duas mostras individuais em São Paulo.

Também foram produzidos anúncios para as revistas nacionais Veja, Gol, Caras e Época, além de painéis para o metrô de São Paulo. No Rio de Janeiro, mobiliários urbanos estão espalhados por toda a cidade.
 
O Spoleto investiu R$ 1,8 milhão na iniciativa, que distribuirá 180 mil pratos em 23 estados e no Distrito Federal. A coleção estará disponível no Spoleto para aqueles que comprarem uma refeição (prato e bebida) e acrescentarem cinco reais e noventa centavos. A produção da campanha “Coleção Arte & Rock” foi feita pelo Studio H do fotógrafo Hamdan.

 

Share.

About Author

Comments are closed.